Polícia

Jovem de 25 anos é achado morto dentro de cacimba na Comunidade Nova Cintra, zona rural de Rodrigues Alves

Publicados

Polícia

O corpo de um jovem identificado como Edivalvan Almeida da Silva, de 25 anos, foi encontrado dentro de uma cacimba nos fundos de uma casa, na Comunidade Nova Cintra, zona rural de Rodrigues Alves.

A vítima estava desaparecida desde terça (22). Segundo informações da Polícia Civil, inicialmente chegou uma denúncia anônima sobre o desaparecimento de Silva e, nessa quinta, o irmão dele foi até a delegacia da cidade para registrar o desaparecimento.

Na delegacia, o irmão da vítima informou que ele tinha sido visto pela última vez enquanto bebia com outros homens em uma residência na comunidade.

Foi então que uma equipe de policiais civis foi até o local, que é de difícil acesso, e, ao procurarem pelas redondezas, acabaram achando o corpo dentro da cacimba nos fundos da casa onde a vítima tinha sido vista ingerindo bebida alcoólica dois dias antes.

Como não estava mais em tempo de flagrante, ninguém foi preso. Apenas um dos suspeitos foi conduzido à delegacia e após ser ouvido foi liberado. Ainda nessa quinta, o dono da casa onde o corpo foi achado, o principal suspeito do crime, se apresentou à polícia e também prestou depoimento.

Leia Também:  Mulher que matou marido a facada no Recanto das Emas publica carta nas redes sociais: “Me perdoa”

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para passar pelos exames cadavéricos. Devido ao avançado estado de decomposição, os policiais não conseguiram identificar qual foi a causa da morte, o que somente o laudo deve indicar.

Por Iryá Rodrigues, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 35 quilos de drogas no km 145 da BR-317, em Capixaba

Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Publicados

em

Mais de 35 quilos de drogas são apreendidas pela PRF em BR no AC – Foto: Arquivo/PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de mais de 35kg de drogas na madrugada desta terça-feira (16), no km 145 da BR-317, em Capixaba. Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Ao todo, foram encontrados 35,26kg de drogas, sendo 19,39kg de pasta base de cocaína, outros 10,5kg de cocaína, e 5,37kg de skunk.

Conforme as informações da PRF, os policiais faziam ronda, quando avistaram um veículo que seguia de Brasiléia para Rio Branco, em baixa velocidade. Usando sinais sonoros e visuais da viatura, os policiais deram ordem de parada para o veículo, que iniciou fuga.

Ao fugir da guarnição, as pessoas que estavam no carro jogaram os pacotes de droga pra fora. Como não foi possível abordar o veículo, os policiais retornaram para o local onde os itens tinham sido jogados e encontraram duas mochilas, com 34 embalagens contendo a droga.

Leia Também:  Jovem atropela 10 pessoas e foge sem prestar socorro em Cruzeiro do Sul

Após busca no local, foi encontrado o veículo abandonado pelos ocupantes. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA