RIO BRANCO

Polícia

Jovem de 22 anos leva quatro tiros após discussão em bar no bairro Jardim de Alah, em Rio Branco

Publicados

Polícia

O jovem Samuel da Silva Costa, de 22 anos, foi baleado após uma discussão em um bar na madrugada desse sábado (31), no bairro Jardim de Alah, em Rio Branco.

Conforme a Polícia Militar do Acre, o suspeito de 27 anos teria ido até o carro, pegou uma arma de fogo, e efetuou ao menos quatro disparos contra o jovem, que ainda conseguiu correr e ficou caído na rua. Três dos tiros atingiram o tórax da vítima.

O bar Uni Beer Pub, onde teria ocorrido a tentativa de homicídio, usou as redes sociais para dizer que o jovem não estava dentro do estabelecimento no momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O estabelecimento disse ainda que não compactua com qualquer tipo de agressão e violência.

“Os disparos que atingiram o jovem aconteceram na via pública, em terreno próximo às nossas instalações e trata-se de um fato lamentável. Esperamos que as polícias Civil e Militar possam investigar o ocorrido e garantir a segurança de todos, que é o papel constitucional das mesmas. O Uni Beer Pub conta com segurança privada, distribuída em pontos estratégicos e reforçada aos finais de semana para garantir a segurança dos nossos clientes e colaboradores”, disse em nota.

Leia Também:  Nove pessoas são presas enquanto planejavam ataque a grupo rival nem Rio Branco

Depois dos disparos, o suspeito entrou em um carro com três mulheres e fugiu do local. Uma equipe da PM que fazia patrulhamento na região foi acionada pelos clientes do bar, que repassaram as características do veículo e foram iniciadas as buscas.

Prisão em flagrante

O grupo foi localizado já próximo à entrada do bairro Calafate. A polícia fez buscas no veículo e encontrou uma quantidade pequena de entorpecente. A arma que teria sido usada na tentativa de homicídio foi achada jogada na pista com quatro munições deflagradas.

O homem e as três mulheres de 21, 25 e 28 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco para os devidos procedimentos. Ainda segundo a polícia, as testemunhas reconheceram o suspeito.

O jovem foi levado em estado grave para o pronto-socorro de Rio Branco por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O G1 tentou atualizar o estado de saúde do rapaz com a direção da unidade, mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.

Leia Também:  Mulher morre após colidir moto em ponto de ônibus em Rio Branco

Por Iryá Rodrigues, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Sete celulares e drogas são apreendidos no presídio de Sena Madureira

Publicados

em

Mais uma apreensão de celulares foi registrada no Presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, no interior do Acre, na manhã desta sexta-feira (21). Além dos aparelhos também foram apreendidas 38 trouxinhas de maconha.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que foram apreendidos ao todo, sete celulares, sendo que seis tinham sido arremessados e estavam pelo lado de dentro dos muros da unidade.

Já o sétimo aparelho e a droga foram encontrados durante revista de rotina feita nas celas pelos policiais penais. Ainda foram encontrados dois carregadores e uma bateria que estavam junto dos aparelhos.

Uma das últimas apreensões foi registrada em novembro do ano passado, quando foram encontrados pelos policias penais 16 aparelhos, 11 carregadores e um facão que foram arremessados para dentro do presídio.

Ainda conforme o Iapen, dois presos foram identificados como donos do celular encontrado na cela e do entorpecente e foram conduzidos à delegacia do município. Após retornarem ao presídio, foram encaminhados ao isolamento preventivo.

Leia Também:  Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto caminhava no Mocinha Magalhães

Além do boletim de ocorrência feito na delegacia, um procedimento administrativo também deve ser instaurado na unidade para apurar os fatos. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Polícia prende foragido com rifle winchester 44 papo amarelo

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA