Polícia

Jovem de 19 anos é morto com um tiro no peito

O acusado pelo crime é um menor de 17

Publicados

Polícia

O acusado pelo crime é um menor de (17)Anos

Paulo Silva de Lima,19, conhecido por “Dunga”

Paulo Silva de Lima,19, conhecido por “Dunga”

Paulo Silva de Lima,19, conhecido por “Dunga” foi morto com um tiro no peito direito na tarde deste domingo(01), por volta das 18h40m no bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul (AC).  O acusado pelo crime é Mardelson Soares da Silva, 17. Uma espingarda calibre 36 foi usada para executar a vítima. Após o disparo o acusado pelo homicídio fugiu.

Segundo as testemunhas “Dunga” tentou impedir a briga entre Mardelson Soares e um senhor de idade.  O homem havia começado uma discussão com o acusado do homicídio depois que ele bateu em uma criança, “Dunga” tomou as dores do amigo e tentou invadir a casa de Mardelson com um facão.

A vítima levantou o facão contra Mardelson, no momento que ele disparou o tiro de espingarda, atingindo o peito direito do jovem. A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas em busca de prender o acusado.

Uma espingarda calibre 36 foi usada para executar a vítima.

Uma espingarda calibre 36 foi usada para executar a vítima.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem revida e ameaça policiais durante ação em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende 5kg de drogas no bairro Preventório em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA