RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem de 19 anos é morto com quatro tiros no bairro Canaã, em Rio Branco

As guerras entre facções voltaram assustar os moradores de Rio Branco. Mais um homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (17).

Publicados

Polícia

As guerras entre facções voltaram assustar os moradores de Rio Branco. Mais um homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (17).

O jovem Railson Mesquita da Silva, de 19 anos, foi morto com 4 tiros em via pública. O crime ocorreu na rua Durval Camilo, no bairro Canaã, no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Railson estava trafegando na sua bicicleta na rua, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta de cor preta. O garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra o jovem que mesmo ferido ainda conseguiu correr na tentativa de fugir e caiu em um terreno. Mesquita foi ferido com 4 tiros, um deles na cabeça. Os criminosos fugiram do local.

Populares que presenciaram o crime acionaram o Samu, mas quando os paramédicos chegaram no local, Railson já se encontrava morto.

Policiais Militares do 2°Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em seguida colheram informações, fizeram rondas na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

Leia Também:  Homem é morto a tiros em frente a Fundação Hospitalar na capital

O caso será mais um a ser investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia não soube informar a motivação do crime. Por Por Davi Sahid  / Ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende aproximadamente meio quilo de drogas na BR 364
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA