Polícia

Jovem de 18 anos é atingida com dois tiros enquanto andava de bicicleta em Plácido de Castro

Publicados

Polícia

Suspeito fugiu depois de atirar. Polícia Civil informou que está em diligência e até o momento ainda não tem suspeita da motivação do crime – Foto: Polícia Civil

Uma jovem de 18 anos foi atingida com dois tiros enquanto andava de bicicleta no Centro da cidade de Plácido de Castro, na tarde dessa sexta-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem estava com uma amiga, quando um motociclista se aproximou, derrubou a vítima e efetuou os disparos.

A jovem ainda conseguiu se levantar e correr, sendo alvejada algumas vezes. A Polícia informou que ainda não há suspeita sobre a motivação do crime.

O autor dos disparos fugiu logo depois. A polícia da cidade conseguiu imagens do momento do crime e está em diligência.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Plácido, mas, devido à gravidade e necessidade de ela passar por uma cirurgia, ela foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco. O g1 aguarda resposta da direção sobre o quadro de saúde dela.

Leia Também:  Homicídio na Zona Rural no Ramal dos terçados

A polícia pede ainda que quem tiver alguma informação sobre o crime que entre em contato através do canal de denúncias anônimas 181.

Semana violenta

Esta foi uma semana violenta, que vitimou pelo menos quatro mulheres no Acre. Apenas segunda (2), foram registradas duas mortes.

A bancária Tatiane Lima Nere, de 33 anos, foi morta pelo vigilante Kennedy Souza Fontenelle, de 26, dentro da agência do Sicredi, em Acrelândia. Os dois trabalhavam na agência e tinham se relacionado.

No mesmo dia, também foi assassinada a facadas a jovem Maria Samara Silva do Nascimento, de 19 anos, na zona rural de Feijó, também no interior. De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Erisvaldo Freitas de Sousa foi achado morto no outro dia, na mesma região onde a jovem foi morta.

Já nessa quinta-feira (5), Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos, foi encontrada morta a golpes de faca, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a vítima teve o apartamento invadido e foi achada já sem vida. Veja mais no G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil

Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.

No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.

As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.

Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre

Leia Também:  Prefeitura de Plácido de Castro revitaliza calçada da escola Camélia Alves que se encontra na fase final

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA