RIO BRANCO

Polícia

Jovem acusado de assalto em Brasiléia morre em troca de tiros com PM

O suspeito ainda foi levado pelos policiais para o hospital de Brasiléia, mas, não resistiu e foi a óbito antes de receber os primeiros socorros.

Publicados

Polícia

O suspeito ainda foi levado pelos policiais para o hospital de Brasiléia, mas, não resistiu e foi a óbito antes de receber os primeiros socorros.

Um assalto ocorrido na noite deste domingo (13) na zona rural do município de Brasiléia, ainda está por terminar após uma troca de tiros entre um dos suspeitos e policiais militares do 10º Batalhão do Alto Acre.

Segundo informações, era por volta das 18h20 deste domingo quando dois homens abordaram um pequeno comercio localizado no ramal do KM 19 da 317 (Estrada do Pacífico), rendendo o proprietário armados com duas escopetas, para em seguida levar seu faturamento.

A fuga se deu até o km 3, já próximo da cidade, quando os dois teriam entrado no ramal na tentativa de fugir das autoridades que já haviam sido alertadas sobre o caso e tentavam interceptar os suspeitos.

Foi quando os teriam se separados na tentativa de despistar os policiais. Um dos meliantes deixou uma das armas cair na fuga, uma escopeta calibre 16 municiada. O cerco se fechou contra um que teria efetuado um disparo e quando tentou novamente contra os policiais, a arma teria falhado.

Leia Também:  Cantor sertanejo é acusado de agredir homem com socos e chutes no AC

Nesse momento foi alvejado no peito e caiu. O suspeito ainda foi levado pelos policiais para o hospital de Brasiléia, mas, não resistiu e foi a óbito antes de receber os primeiros socorros. A vítima foi identificada como Rodrigo Menezes de Lima (18).

Policiais militares e Civis estão na tentativa de localizar o segundo suspeito pela mata.

Telejornal 3 de Julho 10ª Edição

Veja nesta edição: Médico do município de Brasileia vai a óbito após sofrer um acidente em São Paulo; Marcha Para Jesus leva multidão às ruas de Rio Branco; Prefeitura de Brasileia realiza festa do Dia das Mães ; Município de Epitaciolândia cedia a 4ª edição do movimento viver ciência; Operação apreende quatro traficantes em Epitaciolândia; Prefeita Fernanda Hassem participa de reunião com Ministro da Educação; Excesso de velocidade resulta em acidente na Marinho Montes, em Brasileia; Em menos de 12 horas 4 jovens foram executados em Rio Branco; Trabalhador luta com 4 criminosos e funcionários da limpeza são quem atende na recepção do hospital de Brasileia, curta a nossa Página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Leia Também:  Rondônia registra 50 mortes e 2.398 casos de Coronavírus em apenas três dias

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Sete celulares e drogas são apreendidos no presídio de Sena Madureira

Publicados

em

Mais uma apreensão de celulares foi registrada no Presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, no interior do Acre, na manhã desta sexta-feira (21). Além dos aparelhos também foram apreendidas 38 trouxinhas de maconha.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que foram apreendidos ao todo, sete celulares, sendo que seis tinham sido arremessados e estavam pelo lado de dentro dos muros da unidade.

Já o sétimo aparelho e a droga foram encontrados durante revista de rotina feita nas celas pelos policiais penais. Ainda foram encontrados dois carregadores e uma bateria que estavam junto dos aparelhos.

Uma das últimas apreensões foi registrada em novembro do ano passado, quando foram encontrados pelos policias penais 16 aparelhos, 11 carregadores e um facão que foram arremessados para dentro do presídio.

Ainda conforme o Iapen, dois presos foram identificados como donos do celular encontrado na cela e do entorpecente e foram conduzidos à delegacia do município. Após retornarem ao presídio, foram encaminhados ao isolamento preventivo.

Leia Também:  Corpo de ex-presidiário é encontrado boiando no rio Acre com tiro na nuca

Além do boletim de ocorrência feito na delegacia, um procedimento administrativo também deve ser instaurado na unidade para apurar os fatos. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Jovem é achado morto a facadas ao lado de igreja na Cidade do Povo, em Rio Branco

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA