Polícia
Irmãos são presos em flagrante durante assalto a Pizzaria
Irmãos são presos em flagrante durante assalto a Pizzaria na Sobral
Polícia
O roubo (assalto) contra a pizzaria “Além do Sabor”, localizada na rua principal do bairro Sobral aconteceu na noite de sábado (05) quando varias clientes estavam no local.
De acordo com informações da polícia os irmãos Geovany dos Santos Anoram 20 anos e Jardean dos Santos Anoram 22 anos, entraram na pizzaria e anunciaram o assalto.
Mas, no local um policial militar a paisana jantava com a família, quando os assaltantes perceberam a presença do militar efetuaram vários tiros em direção ao policial objetivando matá-lo.
Como havia muitas pessoas no ambiente o militar não revidou os tiros e conseguiu se proteger e acionar a polícia pelo numero 190.
Como o 3º Batalhão fica instalado a pouco mais de 500 metros a guarnição chegou rápido no local e juntamente com o militar que estava fora de serviço saíram em perseguição aos assaltantes que foram presos na rua do Barro no bairro Airton Sena onde residem.
Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional no bairro Cadeia Velha.
Segundo levantamento da polícia os irmãos Anoram já possuem passagem pelo Presídio por crime de roubo (assalto).
FONTE-ECOS DA NOTICIAS

Polícia
Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas
Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC
Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.
As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.
O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.
Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.
Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.
As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre
Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC
-
Política Destaque6 dias atrás
Por falta de licitação, governador perde mais R$ 5 milhões da produção rural, lamenta Senador Petecão
-
Política Destaque6 dias atrás
A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer é dar Guaribadas, diz deputado
-
Política Destaque6 dias atrás
Empresa que assinou contrato de 9 milhões com governo de Cameli já ganhou outro contrato de 27 milhões, denuncia Rocha
-
Política Destaque7 dias atrás
Deputado Roberto Duarte diz que Gladson Cameli é incompetente. Tanta falta de gestão! Tanta falta de planejamento!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.