Polícia

Imagens fortes: adolescente de 16 anos é executado em Brasileia; Acre já registra três mortes em 2 horas

Publicados

Polícia

A onda de execuções no Estado do Acre tem deixado a sociedade em pânico e com o sentimento de insegurança, como é o caso do município de Brasileia, onde mais um homicídio foi registrado e o motivo seria o conflito entre as facções que atuam no Estado e que a segurança pública nega que esteja havendo uma guerra entre esses grupos rivais.

No município de Brasileia, a vítima foi identificada como Rafael de Araújo, um adolescente de 16 anos que segundo informações estava em frente de sua residência quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta boliviana (característica comum quando se trata de execução).

Segundo informações, o crime teria acontecido ás 17:00 horas, uma guarnição do 5º Batalhão foi acionada juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegarem no local só puderam atestar o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para os procedimentos cabíveis, familiares aguardam a liberação. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

Leia Também:  Polícia Militar prende quatro por incêndio de trator em Xapuri

Já no início da noite desta quarta-feira, outras duas execuções foram registradas, uma das vítimas foi identificado como Fábio Farias Araújo, que estava foragido da justiça pois havia cortado a tornozeleira eletrônica. Fábio foi morto com um tiro na cabeça. A execução aconteceu no loteamento Santa Helena, em Rio Branco. Momentos depois, Sebastião Souza também foi assassinado com um tiro no pescoço, desta vez no município de Senador Guiomard. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender algum suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente no ramal do 13 registra morte de motoqueiro em Brasiléia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA