RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Idosa de 65 anos reage a tentativa de estupro e esfaqueia vizinho no Ramal da Associação, zona rural de Capixaba

Publicados

Polícia

Alex Vieira Ferreira ficou ferida na coxa ao tentar atacar idosa na zona rural de Capixaba – Foto: Reprodução

Uma idosa de 65 anos reagiu a uma tentativa de estupro, tomou a faca e esfaqueou o vizinho, identificado como Alex Vieira Ferreira, de 25 anos em uma área conhecida como Ramal da Associação, zona rural de Capixaba.

Mesmo ferido, o criminoso correu atrás da mulher e tentou matá-la. O suspeito chegou a ser preso, contudo, por falta de escolta policial, foi deixado no hospital com familiares. Veja detalhes abaixo.

A vítima relatou que foi atacada quando estava caminhando sozinha pela estrada a caminho da rodovia, onde pegaria um ônibus para a capital, Rio Branco. O suspeito, armado com uma faca, teria a agarrado pelas costas e tentado levá-la para dentro do matagal.

A idosa conseguiu se soltar, pegar a faca e desferir um golpe em uma das coxas do vizinho. A vítima contou também que foi abusada sexualmente anteriormente duas vezes pelo suspeito e não denunciou o caso com medo. Além desses crimes, o homem é investigado por homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa e tem histórico de violência na região.

Leia Também:  Polícia prende homem que abusava das filhas de 13 e 16 anos em Rio Branco

Ao g1, o sargento Mailson Barreto Ferreira disse que o delegado da cidade, Aldizio Neto, ligou para ele avisando da situação e a Polícia Militar procurou a idosa.

“Ela ligou para o delegado, disse que um homem tentou abusar dela, mas conseguiu correr. Peguei o contato dela, liguei e me contou por cima o que tinha acontecido. Soube que os moradores viram ele sangrando e levaram ele para a cidade para conseguir ajuda médica”, contou.

Ainda segundo o sargento, o suspeito foi levado inicialmente para a Unidade Mista de Saúde de Capixaba, onde recebeu voz de prisão por importunação sexual e ameaça. Devido à gravidade do ferimento, o suspeito foi transferido para Rio Branco.

“Fui na casa da vítima, busquei ela e fizemos o boletim de ocorrência. O oficial do dia foi até o pronto socorro para dar apoio na ocorrência, ligou para o delegado, falou que iria precisar liberar os policiais que estavam acompanhando o preso e pediu que fosse providenciada uma escolta da Polícia Civil para ficar lá. O delegado disse que não tinha escolta policial e que não iria mais fazer o flagrante dele, só o inquérito policial”, acrescentou. (Veja mais no G1 Acre)

Leia Também:  Adolescente de 16 anos sofre tentativa de homicídio em escola de Sena Madureira

Polícia Militar retirou o casal de idosos da propriedade com medo de retaliação de familiares do suspeito – Foto: Arquivo/PM/AC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após apreender fuga, Polícia Militar prende homem com drogas e dinheiro na zona rural de Sena Madureira

Publicados

em

Uma guarnição do policiamento rural da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu um homem por tráfico de drogas na zona rural de Sena Madureira.

Durante patrulhamento no ramal 21, localizado na BR-364, a equipe policial visualizou um indivíduo, que ao notar a presença dos policiais, tentou esconder o rosto para não ser identificado.

Diante da fundada suspeita, os militares iniciaram uma busca pessoal. Os policiais encontraram droga e dinheiro em espécie.

Ao ser dada voz de prisão, o criminoso empreendeu fuga, mas logo foi detido pela guarnição, que imediatamente conduziu o homem e o material apreendido para a delegacia do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende homem que abusava das filhas de 13 e 16 anos em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA