Polícia

Horror! Jovem tem cabeça arrancada do corpo ao sair de igreja

O motorista, que ficou em estado de choque, foi conduzido a uma delegacia para prestar depoimento.

Publicados

Polícia

O motorista, que ficou em estado de choque, foi conduzido a uma delegacia para prestar depoimento.

Fotos: Selmo melo

 O corpo da jovem, sem cabeça, ficou caído em cima das cadeiras do ônibus  Fotos: Selmo melo

A noite deste sábado (5) foi de horror para um motorista de ônibus que ao fazer uma manobra, viu uma adolescente de 13 anos ter a cabeça arrancada de seu corpo.

De acordo com testemunhas, o motorista fazia a manobra quando a adolescente, que estava sentada nos últimos assentos, colocou a cabeça para fora através da janela do veículo, que foi arrancada ao passar por um poste.

A jovem havia assistido a um culto minuto antes de embarcar no ônibus. Ao sair da igreja, esteve por algum tempo na parada junto com alguns amigos.

O acidente aconteceu na rua Vitória, localizada no bairro da Conquista. A igreja estaria promovendo um congresso.

Testemunhas contam que houve muita correria quando a cabeça da jovem foi decapitada. “As pessoas que estavam no ônibus saíram correndo ao verem o corpo sem cabeça caído em cima das cadeiras”, contam.

Leia Também:  Mais um acidente grave é registrado na Via Verde em Rio Branco

O motorista, que ficou em estado de choque, foi conduzido a uma delegacia para prestar depoimento.

Da Redação Da Agência ContilNet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Polícia apreende 111 kg de ouro e avião no aeroporto de Goiânia

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA