Polícia

Homossexual tenta tirar a vida depois de ser abandonado pelo amado

Antonio se casou no final do 2013 com Todas a pompas

Publicados

Polícia

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

Antonio se casou no final do 2013 com Todas a pompas 

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Antonio chorava muito no hospital de Brasiléia e tinha a marca da corda em seu pescoço Foto: Alexandre Lima

Antonio chorava muito no hospital de Brasiléia e tinha a marca da corda em seu pescoço Foto: Alexandre Lima

Casados a mais de cinco anos, Antonio Albuquerque da Silva (21), não aceitou a separação de seu amado, identificado apenas pelo nome de Romário, ou pelo apelido de ‘Negão’. O casal morava no bairro José Hassem na cidade de Epitaciolândia.

Antonio se casou no finalNo ato de desespero, resolveu que deveria tirar sua vida colocando uma corda em seu pescoço e por pouco, quase conseguiu se não fosse a chegada de amigos que receberam mensagens dizendo o que iria fazer e o encontrou dependurado agonizando.

Após ser retirado da corda, o mesmo ligou para o número de emergência (190), que por sua vez, acionou o resgate dos bombeiros. Antonio, ou, ‘Tonton’ como é conhecido, foi levado para o hospital de Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros e chorava muito, chamando pelo amado.

Leia Também:  Homem que tentava entrar com droga em penitenciária feminina é preso em flagrante

Após alguns momento, sem receber qualquer resposta do amado, teve um ataque de fúria dentro do pronto socorro, foi preciso ser contido e recebeu uma dosagem de calmantes para dormir e se acalmar.

‘Tonton’ havia se casado no final de 2013, vestido de branco como manda o figurino com direito a branco, velas vermelhas e bolo, como demonstra em sua página de relacionamento noFacebook. Seu grande momento por pouco não teve um fim trágico na noite desta segunda-feira, dia 10.

IMG_1234Foto recente de Antonio postada em sua página de relacionamento no facebook

Foto recente de Antonio postada em sua página de relacionamento no facebook

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de um ano morre vítima de Covid-19 e dengue no Acre; ‘dor inexplicável’, diz mãe
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA