RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homicida que matou um e feriu outro é preso pela Polícia Civil tentando fugir da cidade de Xapuri

Publicados

Polícia

Após oito horas de buscas em diversos locais da cidade de Xapuri, as quais se iniciaram na tarde deste domingo, dia 08, a Polícia Civil de Xapuri, através da Equipe de Investigação chefiada pelo inspetor Eurico Marques Feitosa, comandada pelo Delegado de Polícia, Dr. Bruno Coelho, prenderam  em flagrante delito o suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio, ambos atingidos por arma branca, tipo faca.

O criminoso considerado de alta periculosidade e membro de facção criminosa, foi preso por uma equipe da polícia civil quando estava saindo da cidade de Xapuri com destino à capital Rio Branco em um veículo UBER fretado pela esposa do assassino, que venho tentar resgatá-lo.

O serviço de investigação trabalha com o objetivo de desvendar a motivação do crime, haja vista que, segundo informações preliminares, as vítimas não tinham envolvimento com o crime organizado, nenhuma delas tinham passagem pela Polícia, sendo pessoas trabalhadoras.

No outro lado, o suspeito de ter cometido tal crime bárbaro pertencia uma determinada organização criminosa e tinha chegado na cidade de Xapuri há 04 dias e estava residindo no mesmo bairro onde as vítimas moravam, bairro da Cerâmica, local onde o ocorreu o crime.

Leia Também:  Suspeito de matar, esquartejar e queimar amigo é julgado no Bujari

Após a prisão do criminoso, o mesmo juntamente com sua esposa, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri,  onde o Delegado Bruno Coelho iniciou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Com o caminhar das investigações, os agentes da delegacia de polícia civil de Xapuri, descobriram que o acusado é de alta periculosidade e membro de facção criminosa. O mesmo esteve rondando a residência onde estava as duas vítimas com intuito de cometer o crime.

As primeiras informações que houve rumores de ameaça contra o acusado, não procedia e que estava pela cidade afim de cometer o crime contra os dois, sendo que um ficou ferido e o outro foi a óbito após ser esfaqueado por diversas vezes.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende 'mula' com 50 quilos de maconha no aeroporto
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA