RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homens são presos com mais de três quilos de maconha em Tarauacá

No município de Tarauacá homens são presos em flagrante com mais de três quilos de droga.

Publicados

Polícia

No município de Tarauacá homens são presos em flagrante com mais de três quilos de droga.

Investigadores da Polícia Civil em Tarauacá, distante 408 quilômetros da capital, no noroeste do Estado, prenderam em flagrante, Antonio Gedeão de Souza Freire, de 29 anos, Antônio Ismael de Souza Freire, de 30, e Francivaldo Bispo de Albuquerque, de 29, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após uma noite inteira de campana, eles foram capturados no inicio da manhã desta segunda-feira, 07, com quase três quilos de maconha não prensada. “A partir de denúncias anônimas, montamos uma estratégia a fim de flagrar a prática ilegal”, ponderou o delegado José Obetânio dos Santos.

Conforme a autoridade policial, os trabalhos vão continuar, tendo em vista que são inúmeras operações acontecendo naquela cidade e agora é apenas questão de tempo para tirar mais traficantes do convívio da sociedade.

Gedeão, Ismael e Francivaldo foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecerão presos na penitenciária Moacir Prado em Tarauacá, à disposição da Justiça.

Leia Também:  Suspeito de matar turista achado sem as roupas e o celular é preso em Rio Branco

em Tarauacá

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois homens são presos em Tarauacá, após furtarem moto em Feijó
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA