Polícia

Homem tenta invadir residência e fica pendurado no telhado

De acordo com informações da PM, João Paulo tentava entrar na residência pelo telhado

Publicados

Polícia

De acordo com informações da PM, João Paulo tentava entrar na residência pelo telhado

João Paulo, de 40 anos, ficou pendurado no telhado de uma residência

João Paulo, de 40 anos, ficou pendurado no telhado de uma residência

FONTE-CIDADE VERDE

Em ação desastrosa de tentativa de furto, o homem identificado como João Paulo, de 40 anos, ficou pendurado no telhado de uma residência em Campo Maior. A ação ocorreu na casa do empresário Jailton Lima, na madrugada desta sexta-feira (11), e o invasor foi levado diretamente do telhado para o 1º Distrito Policial.

De acordo com informações da PM, João Paulo tentava entrar na residência pelo telhado da garagem e teria ficado com a cabeça presa. “O buraco entre as telhas era muito pequeno e ele ficou preso entre as ripas. O dono da residência ouviu os gritos do invasor, foi ver o que tinha ocorrido e se surpreendeu com o homem pendurado”, disse o capitão Cléber Bezerra.  

Ao presenciar a cena, o empresário acionou a Polícia Militar que necessitou do auxílio de uma escada para resgatar o homem. “Ele ainda tentou negar que estava tentando roubar minha casa e pedia ajuda, falando que não era ladrão e que estava ali somente para fugir dos bandidos”, relatou a vítima.
 
João Paulo foi levado à delegacia e deverá responder por tentativa de furto qualificado e invasão de domicílio.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandido armado rende passageiros e motorista e assalta ônibus da Sobral

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

em

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Armados, assaltantes rendem passageiros e fazem arrastão em ônibus que seguiam para o bairro Jacarandá, em Rio Branco

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA