Polícia
Homem tenta entrar em presídio com celulares em pacotes de bolacha
Dentro do pacote de bolachas, havia três aparelhos celulares.
Polícia
Visitante tenta entrar em presídio com celulares dentro de pacotes de bolacha e acaba preso
Dentro do pacote de bolachas, havia três aparelhos celulares.
Na manhã desta quarta-feira, no município de Sena Madureira, um visitante e ex-presidiário tentou realizar algo jamais visto na Unidade Penitenciária Evaristo de Morais.
Como as visitas acontecem às quartas-feiras, o plano era que um pacote de bolachas chegasse às mãos de um detento, já que os agentes recebem alimentos para, posteriormente, entregar aos presos.
Dentro do pacote de bolachas, havia três aparelhos celulares. O que chama a atenção é a forma como os celulares estavam bem escondidos; o pacote despertou as suspeitas dos agentes, que decidiram vistoriá-lo, descobrindo o plano do ex-presidiário.
O ex-detento foi encaminhado à delegacia, onde as devidas providências serão tomadas.
Da Redação Da Agência ContilNet
GOSTOU? ENTÃO CURTA O LIKE !

Polícia
Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul
Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil
Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.
No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.
As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.
Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre
Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil
-
Política Destaque6 dias atrás
“Trabalhador em Educação que votar em Gladson Cameli é porque não tem vergonha na cara”, diz diretora de escola de Xapuri
-
Política Destaque6 dias atrás
Nem Gladson, nem Bocalom! Produtores do ramal do Capela denunciam abandono dos ramais da Transacreana
-
Política Destaque3 dias atrás
Enquanto Gladson Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado novamente na zona rural por falta de transporte escolar
-
Esporte6 dias atrás
Secretaria de Cultura e Lazer apoia projeto Náuas Leão de Judá, proposto na Lei de Incentivo ao Esporte
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.