Polícia

Homem, tem casa invadida e é alvejado a tiro de escopeta

Em Porto Acre homem, tem casa invadida e é alvejado a tiro de escopeta no peito esquerdo

Publicados

Polícia

Em Porto Acre homem, tem casa invadida e é alvejado a tiro de escopeta no peito esquerdo

Mauricélio Bento Feitosa

Mauricélio Bento Feitosa

A tentativa de homicídio contra Mauricélio Bento Feitosa 27 anos, aconteceu na noite de domingo (08) dentro da residência dele na rua Sapucaia na Vila do “V”, região do município de Porto Acre, distante cerca de 38 quilômetros de Rio Branco.
De acordo com informações da mãe da vítima o acusado de tentar matar Mauricélio Bento foi um homem identificado pelo nome de Cal Marques que é cunhado da vítima.
A mulher disse não saber a motivação que levou Cal Marques tentar por fim a vida do cunhado de uma forma tão brutal, pois ele invadiu a casa e a mãe teria se colocado entre o Cal Marques e o filho, mas Cal Marques a empurrou e atirou em Mauricélio.
Segundo informações da polícia a motivação para o crime pode ter sido por acerto de coontas entre Cal Marques e Mauricélio, por isso a mãe não quis revelar a motivação.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco onde deu entrada em estado grave.

 Escrito Por Ecos Da Notícia
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garota cai em represa e seus pais morrem afogados tentando salvá-la

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente grave deixa uma mulher ferida no final da tarde
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA