Polícia

Homem revida e ameaça policiais durante ação em Rio Branco

O fato aconteceu na noite deste sábado, dia 28, na Rua Floriano Peixoto, no bairro da Base, em Rio Branco (AC).

Publicados

Polícia

O fato aconteceu na noite deste sábado,  dia 28, na Rua Floriano Peixoto,  no bairro da Base, em Rio Branco (AC).

Lylia Camargo

homem

Policiais prenderam Daniel Antônio Lima de Freitas, por ameaçá-los dizendo que não poderia ser preso, pois os militares iriam se enrolar.

Segundo a polícia,  eles haviam recebido um chamado para o crime de roubo na região do bairro,  e em patrulhamento pela comunidade, avistaram Daniel em atitude suspeita.  Na abordagem,  Daniel logo alertou de que não poderia ser abordado em razão de que seu pai Cleidivar Alves de Oliveira, de 38 anos,  famoso pistoleiro conhecido pela polícia,  pegaria os policiais que o abordassem.

A policia o enquadrou pelo crime de ameaça,  e antes de o encaminharem a delegacia, gravou um vídeo a qual Daniel se dispôs a repetir todas as ameaças.

IMG-20150329-WA0573

Fonte: ac 24 horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende acreano transportando 41 quilos de cocaína em Vilhena

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  PRF prende acreano transportando 41 quilos de cocaína em Vilhena

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA