Polícia

Homem que tentou embarcar em ônibus com droga é condenado a 7 anos de prisão

Publicados

Polícia

A Justiça do Acre condenou Thomas da Silva Mesquita, preso por tráfico de drogas, a sete anos de prisão. Ele foi flagrado, no mês de abril, com quatro quilos de maconha quando tentava embarcar em um ônibus para Tarauacá, interior do Acre.

A prisão aconteceu após denúncia no número de WhatsApp da Divisão de Investigação Criminal (Deic), que foi informada que o jovem estava chegando em Rio Branco para buscar o entorpecente.

A sentença de Miranda foi publicada no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), nesta segunda-feira (9).

A decisão cabe recurso, mas o acusado não pode recorrer em liberdade.

A prisão de Miranda foi feita por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE-AC), após a prisão.

Na publicação, o TJ-AC destaca que Miranda confessou o crime. Ele foi denunciado ainda por integrar uma organização criminosa.

Porém, o processo foi desmembrado e a denúncia pelo segundo crime está em andamento na Vara Especializada de Crime Organizado.

A reportagem tentou contato com o advogado de Miranda citado no processo, mas não obteve sucesso até a última atualização desta matéria. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em 12 meses Polícia realizou mais de 174 prisões no município do Bujari

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Dois Homens são presos com arma de fogo pela Polícia em Rio Branco

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA