RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem que deu facada no pescoço da mulher há mais de 3 anos é preso em Acrelândia

Homem de 45 anos é suspeito de dar facada no pescoço da mulher em outubro de 2015 e estava foragido, segundo Polícia Civil. Ele foi preso na terça-feira (5), em Acrelândia.

Publicados

Polícia

Homem de 45 anos é suspeito de dar facada no pescoço da mulher em outubro de 2015 e estava foragido, segundo Polícia Civil. Ele foi preso na terça-feira (5), em Acrelândia.

O foragido da Justiça Ismael de Castro Silva, de 45 anos, foi capturado nesta terça-feira (5), no município de Acrelândia, no interior do Acre. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é suspeito de uma tentativa de feminicídio contra a companheira em outubro de 2015 e estava foragido desde então.

O delegado responsável pela prisão, Samuel Mendes, informou que Silva teria tentado matar a mulher durante uma discussão. Segundo a denúncia, o homem deu uma facada no pescoço da mulher enquanto os dois estavam bebendo em um bar. O crime ocorreu na cidade de Acrelândia.

“Na época, ela sofria violência doméstica, foi dado uma medida de proteção. Aí, depois de um tempo eles voltaram a morar juntos. Numa certa situação em um bar, começaram a discutir, ele pegou uma faca e cortou o pescoço dela e se evadiu”, afirmou o delegado.

Leia Também:  Corpo é encontrado em avançado estado de putrefação em Rio Branco

Durante o interrogatório, o homem não confirmou o crime. “Ele falou que houve a situação, mas não lembra de ter dado a facada nela, porque estava bastante embriagado. Tanto ele como ela tinham bebido bastante”, contou Mendes.

Silva está na delegacia de Acrelândia e deve ser levado para o Presídio Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco.

Com informações do G1 Ac

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de 5 anos morre após ser atropelado por caminhonete enquanto brincava na rua
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA