RIO BRANCO

Polícia

Homem morre ao colidir contra uma lanchonete em Brasileia

Após bater contra a parede da lanchonete o corpo da vitima ficou estendido em um beco entre a lanchonete e a Casa de Carne Karol.

Publicados

Polícia

Após bater contra a parede da lanchonete o corpo da vitima ficou estendido em um beco entre a lanchonete e a Casa de Carne Karol.

 Por Alemão Monteiro 

O homem identificado por Mizael Tulifran de Oliveira de 37 anos que conduzia uma motocicleta Biz de placa MZY 4509 colidiu contra uma lanchonete localizada na Avenida Dr. Manoel Marinho Montes ao lado da Casa de Carne Karol.

O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (17), e segundo informações, Mizael que saia da Rua do SESC perdeu o controle e passou direto ocasionando a colisão, após bater contra a parede da lanchonete o corpo da vitima ficou estendido em um beco entre a lanchonete e a Casa de Carne Karol, com o impacto da batida a vítima não resistiu e foi a óbito no local.

A Policia e o resgate foram acionados e estiveram no local do acidente registrando a ocorrência, mas ao chegarem ao local a vítima já estava sem vida.

O corpo de Mizael será velado em sua residência localizada na ladeira dos Três Botequins Bairro Raimundo Chaar.

Leia Também:  Policia apreende arma de fogo no bairro Waldemar Maciel, na capital

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, agentes do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão da PM apreende 3 kg de drogas

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu na manhã deste sábado, 4, um indivíduo de 21 anos, com três quilos de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, enquanto os militares realizavam abordagens no local. Durante a ação os policiais conseguiram visualizar um cidadão em uma motocicleta. Durante as buscas pessoais, foram encontrados em posse deste jovem, no interior de sua mochila, três quilos de drogas.

Questionado sobre o produto, ele informou que estaria levando a substância entorpecente para Tarauacá, pela quantia de 1.500 reais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  No município de Feijó mãe acorrenta filho viciado em drogas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA