RIO BRANCO

Polícia

Homem mata o irmão que estava agredindo a mãe na cidade do Jordão

A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Jordão, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. “Ele vivia me batendo”. Diz Mãe.

Publicados

Polícia

A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Jordão, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. “Ele vivia me batendo”. Diz Mãe.

Morte no municipio do Jordão

Uma verdadeira tragédia em família aconteceu neste domingo (20) no Igarapé Santa Cruz, Auto Rio Tarauacá, Município de Jordão, quando Cleíldo do Nascimento Pereira atirou no próprio irmão Ronaldo do Nascimento Pereira, quando o mesmo estava batendo na própria mãe.  

As Polícias Militar e Civil, receberam um chamado e foram até a localidade. Chegando lá encontraram a vítima deitada numa rede, ainda com vida, com perfurações de bala no abdômen e outra na região lombar.

Desesperada, a mãe contou aos homens da lei como aconteceu o crime. “Esse que tá baleado é meu filho. Ele vive me batendo. Meu filho mais velho disse que se pegasse ele me batendo de novo ele ia tomar providências.

Hoje quando ele chegou o mais novo tava me batendo e foi aí que ele pegou a espingarda e atirou“, disse a mãe, Dona Maria de Lurdes do Nascimento de 60 anos aos policiais.

Leia Também:  Mulheres são presas tentando entrar no FOC com drogas nas partes íntimas

A  vítima foi socorrida e levada para o hospital de Jordão, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor dos disparos se evadiu do local. 

Morte no Jordão

portaltarauaca.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, agentes do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão da PM apreende 3 kg de drogas

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu na manhã deste sábado, 4, um indivíduo de 21 anos, com três quilos de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, enquanto os militares realizavam abordagens no local. Durante a ação os policiais conseguiram visualizar um cidadão em uma motocicleta. Durante as buscas pessoais, foram encontrados em posse deste jovem, no interior de sua mochila, três quilos de drogas.

Questionado sobre o produto, ele informou que estaria levando a substância entorpecente para Tarauacá, pela quantia de 1.500 reais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Homem é morto com tiros à queima-roupa no Ramal Bom Jesus, em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA