Polícia

Homem mata esposa com golpes de faca e depois se enforca

Segundo relatos de testemunhas Pedro não aceitava a separação.

Publicados

Polícia

Segundo relatos de testemunhas Pedro não aceitava a separação.

Marildes Maria Correia de Paiva, 36 anos

Marildes Maria Correia de Paiva, 36 anos

Escrito Por Tribuna Do Juruá

Em Cruzeiro do Sul, por motivo passional um homem matou a esposa a facadas e se enforcou em seguida. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (8) por volta das 20 horas, no Mutirão da Cohab, e foi presenciado pelos quatro filhos do casal.

A história de Pedro Cláudio Martins Oliveira, 33 anos, o “Tôu”, e de Marildes Maria Correia de Paiva, 36 anos, já vinha sinalizando para um trágico desfecho. Segundo relatos, as discussões entre os dois eram constantes e haveria diversos registros de agressão física, pelo fato de Pedro não aceitar a separação.
Marildes havia chegado recentemente de Rio Branco e viajaria para Rio Branco nesta quarta-feira. Seu companheiro, sem concordar com esta decisão, no fim da tarde de terça-feira iniciou uma discussão com a vítima, que não aceitava, por sua vez, as bebedeiras constantes de Pedro.

A sobrinha Raimunda Oliveira diz que “ele sempre batia nela; ela contava isso para gente. Eles discutiam constantemente”.

Leia Também:  Com ajuda de cão farejador, Policia Militar apreende drogas e mais de 3 mil reais em Brasileia

De acordo com testemunhas, o assassinato teria sido premeditado, já que Pedro havia amarrado a corda com a qual se enforcou em uma mangueira, nesta manhã, ocasião em que foi interpelado pelos vizinhos sobre o que faria com a corda. Pedro teria respondido que iria matar uma galinha.

A esposa foi morta com uma facada nas costas; a arma branca era do tipo usada por açougueiro.

“Ele recebia o salário dele e gastava tudo na bebida, não deixava dinheiro para colocar nada dentro de casa. Ela era uma mulher muito trabalhadora, trabalhava na casa de uma pessoa e outra atrás de algo para os filhos”, disse a cunhada Cleide Santos.

Duas perfurações foram constatadas pela perícia técnica: uma nas costas, profunda, e outra no braço, sem gravidade. Após ser acionado, o IML levou o corpo da vítima a fim de realizar uma análise mais detalhada.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF do ajuda a prender 13 pessoas e apreender 14 armas em operação contra o desmatamento ilegal
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA