RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem liberado após ser detido com arma é preso vendendo drogas em Brasiléia

Delegado Luís Tonini vem combatendo os ilícitos na fronteira do Acre. O meliante foi detido na semana passada por porte ilegal de arma.

Publicados

Polícia

Delegado Luís Tonini vem combatendo os ilícitos na fronteira do Acre. O meliante foi detido na semana passada por porte ilegal de arma.

A menos e uma semana, um homem identificado como Ricardo da Silva de Medeiros (24), foi detido por homens do 10º Batalhão da Polícia Militar, pela suspeita de ter invadido uma casa, porte de drogas e de um revolver calibre 22, de fabricação argentina.

O mesmo pagou fiança e deveria se apresentar em data posterior para se explicar às autoridades da fronteira. Não satisfeito, o mesmo achou de que deveria voltar ao crime e não achou que seria detido novamente.

Em uma investigação por patê de agentes da Polícia Civil de Brasiléia, Ricardo, foi preso em flagrante delito comercializando drogas em sua casa. Sendo que desta vez, não teve como fugir do crime que estava cometendo, além de levar consigo, dois indivíduos identificados como Ademilson Soares Ozório, vulgo “Boquita” e Railson Firmeza da Silva, que estavam no local.

Leia Também:  Mais de 20 armas artesanais são apreendidas durante nova revista em presídio de Rio Branco

No momento da abordagem que estava Ricardo e Ademilson, foram localizadas 14 trouxinhas contendo cloridrato de cocaína e pouco mais de R$ 400 reais, provenientes do comercio ilegal de entorpecentes ilícitos.

Railson teria sido liberado, mas, Ricardo e Ademilson foram mantidos e serão encaminhados ao FOC, após o juiz decretar a prisão preventiva dos dois que irão aguardar a decisão do caso na Capital.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confusão em bar de Xapuri termina com PM’s agredidos, suspeito detido e um ferido à bala
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA