RIO BRANCO

Polícia

Homem é preso suspeito de tentar vender casa do governo na capital

Erivan também é suspeito de fraude em Detran de Cruzeiro do Sul. Homem negou crimes e disse que é inocente.

Publicados

Polícia

Erivan também é suspeito de fraude em Detran de Cruzeiro do Sul. Homem negou crimes e disse que é inocente.

Suspeito foi preso enquanto tentava negociar a venda de uma casa do governo (Foto: Aline Nascimento/ G1)

Suspeito foi preso enquanto tentava negociar a venda de uma casa do governo (Foto: Aline Nascimento/ G1)

Enquanto tentava vender uma casa de um conjunto habitacional, Erivan de Oliveira Guedes, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (5), em um posto de gasolina no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco. Contra ele, existem ainda nove boletins de ocorrências de estelionato.

Erivan foi preso e deve ser encaminhado para o presídio ainda nesta sexta-feira (6). A polícia o aponta também como um dos envolvidos em uma fraude no Detran de Cruzeiro do Sul em 2009, tendo um mandado de prisão expedido em 2010 pela Justiça do município.

“Tivemos a informação de que o suspeito estava praticando estelionato em Rio Branco e então monitoramos até ele ser preso enquanto negociava uma casa do governo. Além disso, tem nove boletins de ocorrências contra ele, que também participou de uma fraude no Detran de Cruzeiro do Sul”, explicou o coordenador chefe do Grupo Especial de Captura da Polícia Civil, Benício Araújo.

Leia Também:  Homem é preso com escopeta e droga no Morro do Macaco Molhado

O suspeito nega as acusações e alega que a polícia vai ter que provar que ele cometeu os crimes. “Eu não tenho nada a ver com isso que estão me acusando. A casa é minha e não estava tentando vender. Vão ter que provar isso aí e também não estava foragido, caminhava na rua normalmente”, se defendeu.

Aline Nascimento Do G1 AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Após ter acesso às imagens de segurança, PM recupera três bicicletas furtadas e prende suspeito de ter praticado o crime em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Policiais militares recuperaram três bicicletas furtadas de uma residência, durante a madrugada, duas delas no bairro Bosque.

Os militares foram a residência e tiveram acesso a imagens de câmeras onde observaram as características do indivíduo. Durante patrulhamento pela manhã, visualizaram na avenida Ceará um suspeito, com as mesmas vestes de um dos homens que entraram na residência. Ao indagar sobre o fato, o homem assumiu a autoria dos furtos. Os policiais foram aos locais indicados e encontraram as bicicletas que possuem valor financeiro elevado.

Uma delas foi encontrada em um beco no bairro Preventório e a outra na rua Floriano Peixoto. O suspeito é reincidente e já cometeu vários furtos na região. Ele confessou ainda ter furtado outra bicicleta, que também foi recuperada pela Policia Militar.

Os policiais encaminharam os envolvidos a delegacia, juntamente com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Jovem de 28 anos é confundido e acaba morto durante tiroteio em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA