Polícia
Homem é preso por divulgar imagens de abuso sexual na internet
As vítimas do esquema de pedofilia eram meninos, com idades entre nove e 13 anos
Polícia
As vítimas do esquema de pedofilia eram meninos, com idades entre nove e 13 anos
Um homem foi preso na cidade de Monte Negro (RS), suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. O crime foi descoberto pela polícia depois de Geraldo Alessandro Gonçalves, 30, divulgar as imagens dos abusos na internet.
Após três meses de investigação, foram achados revistas, pen-drives, vídeos e arquivos de computador com conteúdo de pedofilia.
Segundo o delegado que investiga o caso, as vítimas são meninos, com idades entre nove e 13 anos; oito foram identificadas e duas já prestaram depoimento. A polícia já pediu a prisão preventiva de mais dois suspeitos de atuarem no esquema.
Fonte: R7

Polícia
Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas
Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC
Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.
As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.
O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.
Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.
Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.
As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre
Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC
-
Política Destaque6 dias atrás
Por falta de licitação, governador perde mais R$ 5 milhões da produção rural, lamenta Senador Petecão
-
Política Destaque6 dias atrás
A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer é dar Guaribadas, diz deputado
-
Política6 dias atrás
“Gladson está cancelando cirurgias na Fundação Hospitalar por falta de material esterilizado”, diz Jenilson
-
Política Destaque7 dias atrás
Deputado Roberto Duarte diz que Gladson Cameli é incompetente. Tanta falta de gestão! Tanta falta de planejamento!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.