Polícia

Homem é preso por divulgar imagens de abuso sexual na internet

As vítimas do esquema de pedofilia eram meninos, com idades entre nove e 13 anos

Publicados

Polícia

As vítimas do esquema de pedofilia eram meninos, com idades entre nove e 13 anos

Um homem foi preso na cidade de Monte Negro (RS), suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. O crime foi descoberto pela polícia depois de Geraldo Alessandro Gonçalves, 30, divulgar as  imagens dos abusos na internet.

As vítimas do esquema de pedofilia eram meninos, com idades entre nove e 13 anos

As vítimas do esquema de pedofilia eram meninos, com idades entre nove e 13 anos

Após três meses de investigação, foram achados revistas, pen-drives, vídeos e arquivos de computador com conteúdo de pedofilia.

Segundo o delegado que investiga o caso, as vítimas são meninos, com idades entre nove e 13 anos; oito foram identificadas e duas já prestaram depoimento. A polícia já pediu a prisão preventiva de mais dois suspeitos de atuarem no esquema.

Fonte: R7

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é morto com um tiro no peito na zona rural de Cruzeiro do Sul

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

em

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Três alunos do curso para agente penitenciário morrem na BR-364

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA