RIO BRANCO

Polícia

Homem é preso pela PM com arma de fogo e drogas no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Militares da Companhia de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam na noite desta quarta-feira, 23, um homem de 27 anos, com uma arma de fogo, 27 munições, 110 tabletes de maconha e 10 pedras de crack.

A ação ocorreu no conjunto Habitacional Cidade do Povo e foi desdobramento de uma apreensão de drogas, realizada por militares do 8° Batalhão, na manhã desta quarta-feira, 23, em Sena Madureira. Uma adolescente de 17 anos foi flagrada em uma táxi, com 247 tabletes de maconha e 80 trouxinhas de cocaína.

De acordo com o levantamento de dados das guarnições, o proprietário do entorpecente apreendido em Sena Madureira seria um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, morador do conjunto Habitacional Cidade do Povo, na capital.

De posse destas informações, os militares chegaram ao endereço do suspeito, mas ele acabou fugindo. No entanto, um comparsa de 27 anos, que estava no local acabou preso e levado à Delegacia de Flagrantes da capital, para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Leia Também:  Menores sequestram taxista, invadem bar e alvejam um com tiro em Brasileia

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Cadê o calendário da piscicultura que o vereador Reinaldo Pediu? nós não podemos ter acesso, nunca teremos respostas para levar para a população que nos cobra. Foi a população que nos colocou aqui mas nós não poderemos levar respostas a eles”, disse. Os vereadores aprovaram mais de meio milhão de reais para serem usados no combate ao mosquito transmissor, para serem aplicados em ações mas até o momento o que se viu foi um breve fumacê.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Prefeita Fernanda Hassem beneficia fazendeiro com várias máquinas da secretaria de Obras enquanto ramais ficam a mercê da própria sorte, denuncia vereadora Arlete Amaral.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em menos de 12 horas, Polícia Militar prende três pessoas em flagrante por roubos em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Durante o serviço operacional da noite desta quarta-feira, 1, guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam três pessoas em flagrante delito, pelo cometimento do crime de roubo. As prisões ocorreram em locais distintos da capital acreana.

A primeira prisão ocorreu na rodovia AC 40, em frente ao Parque de Exposições, após o roubo de um veículo, no bairro Ivete Vargas. Um dos envolvidos foi preso no local e o veículo encaminhado à Delegacia para ser restituído ao proprietário.

A segunda prisão ocorreu no bairro Pedro Roseno. Durante a ação conjunta das guarnições do 1º BPM e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), foi possível localizar os autores, ainda dentro da residência. Dois foram presos com uma arma de fogo e ainda objetos e dinheiro que iriam ser levados do imóvel, após um cerco tático ao local.

Os autores receberam voz de prisão no local do delito e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de tentar matar ex, o namorado dela e assassinar produtor rural, em Xapuri

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram várias sacolas com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA