RIO BRANCO

Polícia

Homem é preso na BR-364 com 3 quilos de pasta base de cocaína escondidos nas pernas

Publicados

Polícia

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (18), com 3 quilos de pasta base de cocaína em pacotes amarrados às pernas. O flagrante ocorreu em uma barreira policial realizada na BR-364.

A ação foi deflagrada por agentes da Polícia Federal de Cruzeiro do Sul em parceria com o canil da Polícia Militar do Estado do Acre durante uma fiscalização de rotina.

Na barreira policial, foi dada ordem de parada a um ônibus que ia para Rio Branco e os passageiros foram inspecionados. Um deles demonstrou nervosismo ao passar pela entrevista e, durante a revista, os policiais encontraram os pacotes presos no corpo do suspeito.

O homem, então, admitiu que estava transportando a droga e que pretendia levar para a cidade de Porto Velho, em Rondônia. Com ele também foi achada uma quantia em dinheiro. O suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes e está à disposição da Justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso capota carro e neta de 20 anos morre ao ser lançada para fora do veículo na BR-364

Propaganda

Polícia

Em menos de 24 horas, Policia Militar localiza motocicleta roubada em Epitaciolândia

Publicados

em

PMAC – Guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) localizou no final da manhã deste sábado, 22, uma motocicleta roubada. O veículo estava no José Hassem, em Epitaciolândia.

Acionados via COPOM para realizarem uma averiguação, os militares localizaram uma motocicleta, Biz vermelha, abandonada. O veículo estaria com a chave na ignição, corrente e placa quebradas.

Encaminhada a Delegacia, a guarnição encontrou a proprietária do veículo, que informou que a motocicleta tinha sido subtraída por um cidadão com utilização de arma de fogo, no dia anterior, em frente ao Ginásio Esportivo de Brasileia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Defensoria Pública é alvo de tiros durante madrugada em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA