RIO BRANCO

Polícia

Homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Epitaciolândia

Agentes da Policia Civil de Epitaciolândia, comandada pelo delegado Sergio Lopes

Publicados

Polícia

Agentes da Policia Civil de Epitaciolândia, comandada pelo delegado Sergio Lopes

DSC01158-660x372

Foi realizou a prisão em flagrante de um homem no Bairro periférico do Município de Epitaciolândia nesta sexta-feira (2).

Com ele, os policiais encontraram varias ‘trouxinhas’ de cocaína que possivelmente estavam pronto para ser comercializada. Felizmente, um trabalho de investigação da Policia Civil de Epitaciolândia conseguiu fazer apreensão da droga e a prisão do acusado.

O homem preso é conhecido por “Cabeludo”, e foi preso dentro de casa em flagrante. Na residência, foi encontrado vários matérias utilizados  para embalar a droga e tudo foi apreendido e levados para a delegacia.

“Cabeludo” será encaminhado para o presidio da capital onde ficará a disposição da justiça.

Veja o vídeo reportagem abaixo com Almir Andrade

DSC01150DSC01160

Almir Andrade: Noticias da Fronteira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Brasileia, Polícia Militar prende trio com arma de fogo, drogas e motos roubadas

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do veículo

Publicados

em

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do carro no Acre – Foto: Arquivo pessoal

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Vale do Juruá, interior do Acre. Na madrugada desde domingo (16), a jovem Nicoly Santos Ferreira, de 20 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar na Estrada AC-407, que dá acesso à cidade de Rodrigues Alves.

O Pelotão de Trânsito de Cruzeiro do Sul informou que o motorista fez o teste do bafômetro e tinha consumido bebida alcoólica antes do acidente. Havia seis pessoas dentro do carro e algumas das vítimas tiveram ferimentos leves e outras ficaram graves.

O motorista alegou à polícia que teria perdido o controle do carro quando tentou desviar de um cachorro que estava na rodovia. O veículo capotou e Nicoly foi arremessada com a batida.

Quatro dos cinco sobreviventes foram levados para o pronto-socorro para atendimento médico em Cruzeiro do Sul.

O motorista foi preso em flagrante e levado para delegacia. Ao g1, o delegado José Obetâneo dos Santos informou que não arbitrou fiança para o rapaz e ele será levado para audiência de custódia.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de furtar armas de instituto de criminalística em Cruzeiro do Sul

“Ele havia ingerido bebida alcoólica, tanto ele como a vítima e outros que estavam no carro. O teste etilômetro constatou 0.30 mg/L de teor alcoólico. Será feito o flagrante e vou encaminhar para o Judiciário”, confirmou.

O grupo estava voltando de uma festa e iria para Rodrigues Alves, onde moram. “Eram todos amigos, o carro estava cheio. Ele é habilitado e não tem passagem pela polícia”, concluiu.

Atropelamento

Um motociclista morreu após uma caminhonete da Prefeitura de Mâncio Lima, interior do Acre, invadir a contramão quando fazia uma ultrapassagem e atingir a vítima. O acidente ocorreu na Estrada AC-405, em Cruzeiro do Sul, também no interior. A vítima foi identificada como Gerlando Mendes de Oliveira, de 31 anos,.

O veículo era conduzido pelo chefe do Departamento de Limpeza Pública da cidade Mâncio Lima, Veronico Ferreira de Negreiros, que foi preso em flagrante, no município, logo após o acidente.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mâncio Lima confirmou, em nota, que o carro era conduzido por Negreiros. A prefeitura afirmou que colocou uma equipe à disposição da família da vítima com assistente social e psicólogo.

Leia Também:  Vídeo: Cinco jovens armado invade o Supermercado Araújo da Sobral, rende funcionários e clientes

Fonte: G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA