Polícia

Homem é preso com mais de 120 quilos de maconha escondidos dentro de casa, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Homem é preso com mais de 120 quilos de maconha escondidos em casa — Foto: Arquivo/PM-AC

Um homem de 26 anos foi preso com mais de 120 quilos de maconha na noite dessa quarta-feira (20), no Ramal do Moreira, bairro Santa Maria, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O flagrante foi feito após o 2º Batalhão da Polícia Militar receber uma denúncia.

Conforme o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a polícia fazia patrulhamento na região quando uma pessoa acenou para os policiais, disse que queria fazer uma denúncia e pediu que não tivesse a identidade revelada.

A pessoa informou que no final do ramal tinha uma casa onde era guardado drogas. Foi então que a equipe da polícia foi até o local e ao chegar, já foi possível sentir o odor forte, que possivelmente seria da droga.

O rapaz de 26 anos saiu da casa, apresentou nervosismo e ao ser questionado, acabou assumindo que estava guardando maconha em uma casa que ficava nos fundos de seu terreno. O homem chegou a dizer que estava sendo ameaçado e foi obrigado a guardar a droga em casa.

Leia Também:  Policia prende acusado de atirar na cabeça de servidor público

A polícia fez buscas na casa e localizou 207 barras, que totalizaram 128,405 quilos de produto que aparentava maconha. Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao dono da casa e ele e a droga foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação apura esquema de compra de votos nas eleições municipais de 2020 em Tarauacá

Publicados

em

Operação da PF apura esquema de compra de votos nas eleições municipais de 2020 no AC — Foto: Arquivo/PF-AC

A Polícia federal e o Ministério Público Eleitoral deflagraram, nesta quarta-feira (25), a operação “Klerotorion” para apurar crimes de corrupção eleitoral ativa e passiva, associação criminosa e peculato ocorridos durante as eleições municipais de 2020 em Tarauacá, no interior do Acre.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados. Conforme a PF, as investigações começaram em agosto do ano passado, quando foi descoberto um esquema de compra de votos operado por associação criminosa formada por um vereador, dois ex-secretários de saúde e um servidor público municipal. A polícia não divulgou os nomes dos alvos.

As investigações apontaram que os candidatos investigados negociaram votos com eleitores para os cargos de prefeito e vereador da cidade de Tarauacá. Ainda segundo a PF, eles entregavam aos eleitores vantagens como dinheiro, passagens rodoviárias, gêneros alimentícios e outros.

Durantes as diligências policiais, ficou constatado que parte dos recursos usados na compra de votos era do cofre público, o que também caracteriza o crime de peculato. Por isso, os investigados podem responder pelos crimes de corrupção eleitoral, associação criminosa e peculato. Cerca de 16 policiais federais participaram da operação. Com informações do G1 Acre.

Leia Também:  Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA