Polícia

Flagrantes: Homem é preso acusado de assalto em Rio Branco

O acusado foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

Publicados

Polícia

O acusado foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla). ; com ele a polícia encontrou um revólver

O acusado foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla)/Foto: Selmo Melo

O acusado foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla)/Foto: Selmo Melo

O jovem Vanderson Felipe Brasil Santana, de 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira (3) por policiais militares do 5° Batalhão, acusado de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu na rua Campo Grande, no bairro Montanhês.

Segundo a polícia, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de assalto; de acordo com a denúncia, um homem armado teria rendido uma pessoa e levado a sua moto Twister de cor preta e o telefone celular da vítima.

O assalto teria acontecido na estrada do Mutum, perto do bairro Alto Alegre.

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais se depararam com o acusado, que ao perceber a polícia, teria tentado escapar, mas acabou perdendo o controle da moto, vindo a cair.

Em seguida, ele teria saído correndo e entrou em uma casa, se escondendo dentro do forro, mas foi descoberto e preso pela polícia.

Leia Também:  Em Rio Branco, Polícia Militar prende mulher que comercializava drogas em casa abandonada

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições e recuperou a moto da vítima. O acusado foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

felipe-brasil2

Fonte: ContilNet Notícias

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acreano é preso com 3 quilos de cocaína amarrados às pernas no Aeroporto do Recife
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA