Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

Polícia

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa ferida em Epitaciolândia

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policial penal reage a assalto em farmácia em Senador Guiomard e deixa um morto e outro ferido

Publicados

em

Policial penal reage a assalto em farmácia no interior do Acre e deixa um morto e outro ferido – Foto: Reprodução

Um policial penal reagiu a uma tentativa de assalto em uma farmácia na cidade de Senador Guiomard na noite dessa segunda-feira (1º). Na ação que envolveu uma luta corporal, um dos assaltantes acabou morto e outro ficou ferido. Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação.

No vídeo, o policial está no caixa, quando um homem de branco entra apontando a arma, o policial reage, eles entram em luta corporal e entra um segundo envolvido usando uma blusa preta. Os dois derrubam o policial e dão vários chutes, socos e coronhadas.

Os três travam uma luta, porém o policial consegue levantar, desarma o de blusa branca e dispara contra ele, depois recolhe o que parece ser outra arma do chão e outro segue no chão sem reagir mais.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar na farmácia, o policial penal se apresentou e relatou o que tinha acontecido.

Leia Também:  Homem de 58 anos é achado morto com vários ferimentos na cabeça em chácara no Vila Acre na capital

Um dos assaltantes morreu e o outro foi atingido de raspão na cabeça, segundo a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou o óbito de um dos envolvidos e prestou socorro ao segundo.

No IML, o que morreu ainda não teve a identidade confirmada, mas está identificado como José Antônio da Silva o outro é Emerson Almeida da Silva que foi ferido de raspão.

A perícia foi acionada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer os exames cabíveis. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA