RIO BRANCO

Polícia

Homem é morto a golpes de machado na zona rural de Epitaciolândia

Crime ocorreu no sábado (1º). Vítima apresentou lesões na cabeça e sinais de degolamento, segundo a Polícia Militar.

Publicados

Polícia

Crime ocorreu no sábado (1º). Vítima apresentou lesões na cabeça e sinais de degolamento, segundo a Polícia Militar.

Welisson Francisco Vieira de Azevedo, de 32 anos, foi morto a golpes de machado, neste sábado (1º), em uma propriedade rural do município de Epitaciolândia, interior do Acre. Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), registradas no boletim de ocorrência, o homem sofreu várias lesões na cabeça e um corte no pescoço indicando degolamento. O suspeito do crime é um adolescente de 16 anos.

O crime ocorreu por volta das 8h. Equipes da PM e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados para ir ao local. Ao chegar na propriedade rural, os socorristas constataram que a vítima já tinha ido a óbito. Em seguida, o Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo de Azevedo.

No local, a polícia encontrou um machado com marcas de sangue, que teria sido usado no crime, e um rifle calibre 22, sem marcas. Durante as buscas, a guarnição apurou com testemunhas que o suspeito e a vítima estariam nessa colônia desde a última segunda-feira (27), fazendo carvão. As armas apreendidas foram entregues na delegacia da cidade.

Leia Também:  Comerciante de 80 anos é brutalmente assassinado a pauladas na cidade de Xapuri

A motivação do crime ainda não foi identificada. Ainda segundo a PM-AC, a mãe do suspeito teria informado à polícia que o filho chegou em casa em um motocicleta e apresentava algumas lesões. O rapaz teria dito à mãe que havia brigado com a vítima e em seguida, pegou algumas roupas e fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.

machado

Do G1 Acre / Foto Ilustrativa

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Mulheres que faziam caminhada morrem atropeladas, em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA