Polícia

Homem é morto a facadas no bairro da Pista em Sena Madureira

Por volta das 23 horas deste Domingo (8) uma guarnição do Giro da Policia Militar foi acionada via central 190

Publicados

Polícia

Por volta das 23 horas deste Domingo (8) uma guarnição do Giro da Policia Militar foi acionada via central 190 

morto a facada

Raimundo-Peregrino-de-LimaO 8° Batalhão em Sena Madureira foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Antonio Nicácio Teixeira no Bairro da Pista bem próximo ao beco do Adriano. 

No local a guarnição constatou que a vitima já teria ido a óbito, e foi identificado por Raimundo Pelegrino de Lima 36 anos morador do Bairro Vitória em Sena Madureira,foi feito o procedimento de segurança para preservar o local do crime e acionado a pericia que compareceu no local.

A perícia ainda não revelou o tipo de arma utilizada para eliminar a vítima, mais provavelmente  o autor teria utilizado uma faca e efetuou 11 perfurações onde a vitima não teve como reagir e veio a óbito no local.

Informo ainda que segundo a testemunha o autor se tratava de um homem moreno de estatura alta, trajando calça jeans preta e camisa de manga longa vermelha e botas de cowboy, após eliminar a vítima  o mesmo teria saído em direção ao bairro do bosque. Diante das informações iniciais as guarnições de serviços efetuaram patrulhamentos nas proximidades e por toda a cidade com o intuito de localizar e capturar o mesmo, sendo que o autor do homicídio ainda não foi localizado. A polícia trabalha com informações pode levar a prisão o autor do homicídio nas próximas horas. Da Redação Fonte: 8°BPM

Leia Também:  Motociclista morre degolado ao bater em fio que se desprendeu de poste no Projeto Orion, zona rural de Acrelândia

morto a facada faca

Fonte: acpurus.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Motociclista morre degolado ao bater em fio que se desprendeu de poste no Projeto Orion, zona rural de Acrelândia

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA