Polícia

Homem é encontrado degolado e enterrado no Ramal das Três Palmeiras, na zona rural de Sena Madureira

Publicados

Polícia

Corpo de homem é encontrado degolado e enterrado na zona rural do Acre – Foto: Arquivo/PC-AC

Um homem identificado como Cláudio de Pinho, de 44 anos, foi achado morto no último domingo (22) em uma área de mata no Ramal das Três Palmeiras, na zona rural de Sena Madureira.

A Polícia Civil recebeu a notícia de que teria ocorrido um homicídio na região, que é de difícil acesso, e ao chegar no local encontrou o corpo da vítima, que estava enterrado em uma cova rasa.

A informação é que a vítima teria tentado defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido. Mas, segundo o delegado Leonardo Meyohas, a investigação está em andamento e ainda não é possível confirmar que foi essa a motivação.

“No domingo recebemos informe sobre homicídio ocorrido supostamente na zona rural de Sena Madureira. Prontamente fomos ao local de difícil acesso, levamos o quadriciclo que tivemos que fazer uso por conta da dificuldade da localização do corpo que estava, inclusive, enterrado e degolado. As investigações estão em fase inicial, ouviremos testemunhas, mas em princípio a motivação é briga local, não teria nada a ver com facção”, informou o delegado.

Leia Também:  Em Mâncio Lima PM e PF apreendem arma de fogo e maços de cigarro

Testemunhas já foram intimadas para prestarem depoimento. Ainda segundo o delegado, há a possibilidade de o local ser no perímetro de Rio Branco. Caso seja confirmado, o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos. Nenhum suspeito foi preso até esta terça-feira (24). As informações é do portal G1 Acre

Polícia Civil encontrou vítima na noite de domingo (22) no Ramal das Três Palmeiras – Foto: Arquivo/PC-AC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Em Mâncio Lima PM e PF apreendem arma de fogo e maços de cigarro

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA