RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é condenado a 8 anos por estuprar menina na fronteira com a Bolívia

Ruralista é condenado a oito anos de prisão por estuprar jovem de 13 anos na fronteira com a Bolívia.

Publicados

Polícia

Ruralista é condenado a oito anos de prisão por estuprar jovem de 13 anos na fronteira com a Bolívia. 

O ruralista Francisco Silva foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado após ser acusado de estuprar uma menina virgem de apenas 13 anos de idade, no Seringal Pindamonhangaba, na região de fronteira com a Bolívia. A informação foi repassada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).

O homem, que ainda pode recorrer da decisão do Juízo da Vara Criminal da Comarca de Brasiléia, teria aproveitado da inocência da garota menor para abusar sexualmente dela. Segundo consta no processo, a menina ainda não havia tido desenvolvidos nem mesmo os seios, o que demonstrava a fragilidade dela ante a situação.

Para o magistrado que assina a decisão, Francisco agiu de forma “livre e consciente do caráter ilícito de sua conduta”, aproveitando-se da condição da vítima (menor impúbere), “cuja personalidade ainda estava em formação”. O crime teria ocorrido em setembro de 2015, mas somente agora saiu uma sentença condenatória.

Leia Também:  Mais um é morto e corpo é achado às margens da Rodovia AC-40, bairro Vila Acre, em Rio Branco

homem-e-condenado-a-oito-anos-por-estuprar-jovem

Fonte: Noticiasdafronteira.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende dupla com arma de fogo e moto roubada em Senador Guiomard
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA