RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Jovem de 18 anos e morto com oito tiros na Baixada em Rio Branco

Jovem de de 18 anos é assassinado com oito tiros na região da Baixada em Rio Branco.

Publicados

Polícia

Homem é assassinado com oito tiros na região da Baixada em Rio Branco.

homem-e-assassinado-com-oito-tiros

Na rua Salinas no bairro Airton Sena, região da Baixada, o jovem identificado pelo nome de Jean Giovanni da Costa Holanda, de 18 anos, mais conhecido pelo apelido de “Neném” foi executado com pelo menos 8 tiros efetuados por dois homens desconhecidos que estariam em uma motocicleta.

Segundo informações da polícia e confirmadas por familiares da vítima, “Neném” possuía várias passagens pela polícia e na noite de domingo ele estaria em casa já deitado para dormir, quando dois rapazes que seriam amigos dele foram a residência e o chamaram para sair.

Jean Giovanni acompanhou os dois amigos e em uma rua após a casa onde residia com a família, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de 8 tiros, dos quais pelo menos três atingiram a vítima, na cabeça, costas e axila.

Após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, já encontrou a vítima sem vida.

Leia Também:  Quase 30 kg de cocaína são apreendidos pelo Gefron, escondidos em carga, em Xapuri

Policiais militares do 3º Batalhão realizaram buscas e tentaram obter mais informações que pudessem auxiliar na identificação dos criminosos, mas os familiares da vítima afirmaram não conhecer os dois rapazes que foram até a residência de “Neném” chama-lo para sair.

homem-e-assassinado-com-oito-tiros-1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla tenta matar homem, atira contra polícia e um suspeito acaba morto em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA