RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem de 50 anos é assassinado a facada na rua Olegário França, em Brasileia

A faca usada no crime foi localizada na margem do rio Acre. Vítima foi atacada por várias vezes pelo criminoso.

Publicados

Polícia

A faca usada no crime foi localizada na margem do rio Acre. Vítima foi atacada por várias vezes pelo criminoso.

Um homem de 50 anos, identificado como Fernando Antônio Lima Rocha, foi barbaramente assassinado na tarde deste sábado, dia 29, no Bairro Eldorado, com acesso pela rua Olegário França, quando estaria bebendo na companhia de outras pessoas.

Fernando morava em uma espécie de quarteirão e estava na companhia de terceiros bebendo. As autoridades ainda estão na procura do possível acusado que em dado momento, teria se apossado de uma arma branca (faca) e partiu contra a vítima.

A vítima teria caído e foi golpeado por cerca de quatro vezes, sendo que uma lhe atingiu no lado direito da costela, o que pode ter atingido o coração e a outra, o pescoço mortalmente, lhe causando a morte no local.

Todos que estavam no local tomaram rumo ignorado, sendo que dois foram identificados e detidos. O principal suspeito ainda está sendo procurado, podendo ser detido a qualquer momento.

Leia Também:  Bope prende líder do Bonde dos 13 com 6 kg de maconha e arma de fogo em Rio Branco

A faca usada foi localizada na margem do rio Acre. O corpo foi retirado do local pelos agentes do IML, e seria levado para a Capital, onde passaria pelos exames cadavéricos de praxe.

As autoridades policiais militares e civis estão no caso, na tentativa de localizar o principal suspeito e o levar para prestar depoimento e ficar a disposição da Justiça. Por Alexandre Lima / oaltoacre

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça condena Ícaro Pinto em regime fechado e Alan Lima no semiaberto pela morte de Jonhliane
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA