RIO BRANCO

Polícia

Homem de 43 anos leva tiro na perna em tentativa de assalto em shopping de Rio Branco

Publicados

Polícia

Um homem de 43 anos foi atingido com um tiro de escopeta na perna e outro de raspão nas costas, na noite de sexta-feira (29), em frente ao Via Verde Shopping, durante uma tentativa de assalto.

O shopping estava superlotado por conta das promoções da Black Friday e, ao sair do local, o homem foi abordado por dois assaltantes que queriam levar o carro da vítima, segundo informou a subcomandante do 1º Batalhão da PM-AC, major Jokebed Lima.

“O shopping estava superlotado ontem e não havia, aparentemente, espaço para comportar veículos lá dentro, então muitas pessoas estacionaram ao longo da BR e nas proximidades. Essa vítima estacionou no bairro Betel e , com isso, ao retornar para o veículo foi abordado por dois criminosos armados”, disse a major.

Em nota, o Via Verde Shopping confirmou que o incidente ocorreu fora das dependências e que não tem como afirmar o motivo pelo qual o veículo estava estacionado fora do shopping. “Sempre prestamos apoio às autoridades de segurança nas investigações e reiteramos que mantemos as atividades com total normalidade”, informou.

Leia Também:  Dois jovens são presos com um quilo de droga em Cruzeiro do Sul

De acordo com o relato da vítima à polícia, a dupla não esperou qualquer reação e já atiraram. Segundo a polícia, ele escapou porque correu.

De acordo com a major, guarnições da polícia que estavam próximo ao local fizeram diligências, mas não encontraram os suspeitos.

“Muito provavelmente são moradores daquela região porque estavam a pé e devem ter entrado em alguma das residências e conseguiram se evadir das abordagens policiais. Estava muito policiada aquela região, mas, como as pessoas estacionaram no bairro, acabou ficando vulnerável”, informou.

O homem recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ainda no local e depois foi encaminhado para a UPA da Sobral, segundo informou a polícia.

Leia nota na íntegra

Afirmamos que o incidente não ocorreu nas dependências do Via Verde Shopping. O fato se deu na BR-364, via expressa que dá acesso ao empreendimento. Também não temos como afirmar o motivo pelo qual o veículo estava estacionado fora das dependências do shopping. Sempre prestamos apoio às autoridades de segurança nas investigações e reiteramos que mantemos as atividades com total normalidade. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, agentes do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão da PM apreende 3 kg de drogas

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu na manhã deste sábado, 4, um indivíduo de 21 anos, com três quilos de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, enquanto os militares realizavam abordagens no local. Durante a ação os policiais conseguiram visualizar um cidadão em uma motocicleta. Durante as buscas pessoais, foram encontrados em posse deste jovem, no interior de sua mochila, três quilos de drogas.

Questionado sobre o produto, ele informou que estaria levando a substância entorpecente para Tarauacá, pela quantia de 1.500 reais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Jovem é preso por matar homem em casa de suspeito de tráfico na capital

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA