Polícia

Homem de 43 anos é preso com R$ 6 mil e vários frascos de anabolizantes adulterados em Rio Branco

Publicados

Polícia

Homem de 43 anos é preso com anabolizantes adulterados em Rio Branco. Com o suspeito foram encontradas unidades de testosterona, boldenona, stanolozol, oxandrolona. – Foto: Polícia Civil

Um homem de 43 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (24), em Rio Branco, com vários frascos de anabolizantes adulterados. Com ele também foi apreendida uma quantia de mais de R$ 6 mil.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após trabalho de investigação. Com o suspeito, foram encontrados vários frascos de substâncias que seriam falsificadas de testosterona, boldenona, stanolozol, oxandrolona.

Preso em flagrante, o suspeito deve responder pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos e medicinais.

O homem foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ele ficou à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, além do prejuízo financeiro, a ação também evitou que os produtos adulterados pudessem entrar em circulação e levar prejuízos à saúde humana. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu ao cair no Rio Juruá
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  "Olha o trabalho do cretino do Bocalom, prefeito dessa capital. Rio Branco está virando uma favela graças a cretinice da prefeitura", diz Joana D'Arc

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA