Polícia

Homem de 33 anos é preso pela Policia Militar tentando vender arma de fogo em Epitaciolândia

Publicados

Polícia

Policiais militares do 5° Batalhão que atuam na região do Alto Acre prenderam um indivíduo neste domingo (25) identificado como N. O. C. de 33 anos e apreenderam uma arma de fogo, após uma denúncia anônima em Epitaciolândia.

Os militares receberam informações de um popular que o envolvido estava com uma arma de fogo e com propósito de venda em uma residência localizada no bairro Liberdade. A equipe policial logo se dirigiu ao local da denúncia para averiguar a veracidade das informações.

No endereço, o indivíduo recebeu a guarnição com a arma em punho, após receber voz de prisão, o homem largou e tentou fugir, sendo contido pelos militares. Com ele também foi encontrado um papelote, possivelmente cocaína e dinheiro (moeda chilena).

A guarnição encaminhou o envolvido e todo material apreendido para à delegacia do município, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Em prol dos animaizinhos – Uma equipe da Subsecretaria do Bem Estar Animal (SUBEA) realizou uma visita com o intuito de vacinar animais domésticos e medicá-los. Parte dos animais que aparecem no vídeo, estavam apresentando alguma enfermidade, mas foram tratados, e aqui chamamos a atenção de todos para uma causa nobre que são os animais.

Leia Também:  Menino de sete anos de idade assiste assassinato do pai

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Idoso de 60 anos é preso com arma e drogas na Várzea

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA