Polícia

Homem da Malásia é preso com mais de 7 kg de cocaína dentro de embalagens de produtos em Assis Brasil

Publicados

Polícia

Estrangeiro é preso com mais de 7 quilos de cocaína dentro de embalagens de produtos de higiene no AC – Foto: Arquivo / PF-AC

Um homem da Malásia, que não teve a identidade divulgada, foi preso com pelo menos 7,5 quilos de cocaína que estavam escondidos dentro de embalagens de produtos de higiene. Flagra foi feito pela Polícia Federal, no posto de Controle da cidade de Assis Brasil.

De acordo com informações da Polícia Federal, o homem da Malásia parou no posto de controle para fazer os procedimentos de entrada no Brasil.

Durante o procedimento, foi feita uma vistoria na bagagem dele e foram encontradas várias embalagens de produtos de higiene pessoal o que acabou levantando suspeitas e os policiais submeteram os objetos a testes e acabou sendo identificada a droga.

Ao ser constatada a presença da droga do estrangeiro, ele foi levado até a delegacia da cidade de Epitaciolândia, onde foram feitos os procedimentos de praxe. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é preso pelo GIRO por tráfico de drogas no Novo Calafate em Rio Branco
Propaganda

Polícia

Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil

Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.

No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.

As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.

Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre

Leia Também:  Vídeo mostra homem fazendo sexo oral no colega em corredor de um bar em Rio Branco

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA