RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem com habilitação vencida bate carro contra poste

Com a batida, o condutor identificado pelo nome de Antonio Geraldo da Rocha Lira

Publicados

Polícia

Com a batida, o condutor identificado pelo nome de Antonio Geraldo da Rocha Lira

Ambulância do SAMU foi solicitada mas os ocupantes não estavam no local – Fotos: Alexandre Lima

Ambulância do SAMU foi solicitada mas os ocupantes não estavam no local – Fotos: Alexandre Lima

FONTE-OALTOACRE

Um acidente envolvendo um carro modelo Fiat/Doblô, placas MZY 0706, por volta das 12:40 deste domingo, dia 22, por pouco não deixou pessoas gravemente feridas na praça localizada em frente ao prédio da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado no local que é ponto de parada para taxistas, o veículo subia a ladeira que dá acesso ao Ramal Fontenelle em alta velocidade, atravessou a rua e foi de encontro ao poste da praça, causando um forte impacto.

Com a batida, o condutor identificado pelo nome de Antonio Geraldo da Rocha Lira, teria sofrido ferimentos pelo corpo causados pelo vidro do para-brisa e volante durante o impacto, juntamente com uma mulher que estaria como carona.

Foi dito por testemunhas que a mulher que estava como carona (não identificada), chegou a ser jogada pelo para-brisa, e por pouco não bateu contra o poste. Os policiais militares que forma até o local, levantaram informações que o motorista estaria com sua carteira de habilitação vencida a cerca de 30 dias, e não deveria estar dirigindo.

Os dois teriam sido levados por terceiros ao posto médico de Epitaciolândia e Brasiléia, e após serem medicados, tomaram rumo ignorados. Os policiais comunicaram o fato aos familiares e iriam tentar localizar o motorista e a mulher para colher informações sobre o acidente.

Foi localizado latas de cerveja dentro dos veículo, mas não se sabe se o motorista havia ingerido antes de dirigir, já que não foi localizado para realizar o teste do bafômetro. O carro sofreu grandes danos ao colidir contra o poste e seria liberado após os trabalhos do perito criminal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende três estrangeiros com droga em malas na BR-317 em Xapuri

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende droga em corpo de jovem no Aeroporto de Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA