RIO BRANCO

Polícia

Homem assassinado com tiro no peito em Brasileia já tinha comprado o caixão e pago a primeira parcela

Publicados

Polícia

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco – Foto: Alexandre Lima

Na noite desta quarta-feira, mais um homicídio foi registrado no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia, onde a vítima identificada como Romário da Silva Cunha de 37 anos, popularmente conhecido como Índio, foi alvejado por um único disparo de arma de fogo.

Segundo informações, Romário que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica estava em sua residência quando dois indivíduos se aproximaram e dispararam contra a vítima que foi alvejada no peito e não resistiu ao ferimento e instantes depois foi a óbito no local.

Equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) estiveram no local, registraram o crime e posteriormente fizeram buscas no local, porém os suspeitos já haviam se evadido do local. O corpo de Romário foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco para a realização de todos os procedimentos necessário e só então ser liberado para a família.

Uma informação que chamou muita atenção foi o fato de a vítima ter comprado seu próprio caixão dias atrás e ter pago a primeira parcela. O proprietário de uma das funerárias de Brasileia foi quem repassou esta informação na delegacia de Polícia Civil de Brasileia que é quem deve seguir com as investigações sobre o crime.

Leia Também:  Ação do Bope resulta em um morto e sete presos em Rio Branco

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma moradora do Bairro Leonardo Barbosa, aparentando estar revoltada com a situação, resolveu gravar áudios nas redes sociais para denunciar o que ela considerou como humilhação praticada pela prefeitura municipal de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em menos de 12 horas, Polícia Militar prende três pessoas em flagrante por roubos em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Durante o serviço operacional da noite desta quarta-feira, 1, guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam três pessoas em flagrante delito, pelo cometimento do crime de roubo. As prisões ocorreram em locais distintos da capital acreana.

A primeira prisão ocorreu na rodovia AC 40, em frente ao Parque de Exposições, após o roubo de um veículo, no bairro Ivete Vargas. Um dos envolvidos foi preso no local e o veículo encaminhado à Delegacia para ser restituído ao proprietário.

A segunda prisão ocorreu no bairro Pedro Roseno. Durante a ação conjunta das guarnições do 1º BPM e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), foi possível localizar os autores, ainda dentro da residência. Dois foram presos com uma arma de fogo e ainda objetos e dinheiro que iriam ser levados do imóvel, após um cerco tático ao local.

Os autores receberam voz de prisão no local do delito e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Bope apreende meno de 16 anos acusado de matar outro adolescente

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram várias sacolas com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA