Polícia

Homem arromba casa na madrugada e furta moto em Brasiléia

O acusado que já está preso na delegacia de Brasileia atropelou uma pessoa na hora que estava furtando a moto

Publicados

Polícia

O acusado que já está preso na delegacia de Brasileia atropelou uma pessoa na hora que estava furtando a moto

moto furtada em Brasiléia

Na madrugada desta segunda-feira,um homem conhecido da Policia conhecido por negão, arrombou uma casa na rua Olegário França para levar uma moto C10BIZ,a proprietária da moto que não quis ser identificada começou a procura o dia todo,

Só no final da tarde desta segunda-feira ela encontrou a moto toda batida, o acusado que já está preso na delegacia de Brasileia atropelou uma pessoa na hora que estava furtando a moto.

Ele já tem varias passagens pela Policia,inclusive pelo presidio da capital, nesta terça-feira o delegado vai ouvir o acusado desse furto e arrombamento em Brasileia.

moto

Almir Andrade: Noticias da Fronteira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro mortos e 17 feridos em acidente na Serra do Mangaval no MT.

Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem posta no face foto de facão com legenda ameaçadora em Brasiléia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA