RIO BRANCO

Polícia

Homem agride pai e esposa e acaba sendo preso debaixo de cama

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 19, na Vila Manoel Mateus, localizada na estrada AC-90, zona rural de Rio Branco (AC)

Publicados

Polícia

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 19, na Vila Manoel Mateus, localizada na estrada AC-90, zona rural de Rio Branco (AC)

DEBAIXO DA CAMA

IMG-20150220-WA0058

O acusado de agredir a esposa, de 35 anos, e o próprio pai, de 70. Temendo ser encontrado pelos policiais, o acusado se escondeu debaixo de uma cama da residência, mas acabou sendo localizado e preso.

Segundo a policia, o pedido de socorro foi feito pelo 190. Acionados, homens da Polícia Militar (PM) se dirigiram até o local para apurar a denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local, encontraram a vítima Ivaneide  do Nascimento, às margens da rodovia.

De acordo com a mulher, a agressão teria acontecido ali mesmo. O homem teria puxado os cabelos enquanto ela carregava uma criança de apenas dois anos no colo. Ele só teria parado de agredi-la quando populares se aproximaram do local.

Questionado pelo pai sobre o que teria acontecido, Elisandro joga Francisco Ferreira da Silva contra a parede. Por conta disso, o idoso teve lesões no braço. Com medo, o acusado acaba fugindo por um ramal. Mesmo assim, ele foi localizado por policiais durante patrulhamento na região. Uma tia teria delatado o rapaz.

Leia Também:  Mulher morre ao receber descarga elétrica em fio de mergulhão no bairro Olivença, em Cruzeiro do Sul

Ao chegar ao esconderijo do agressor, a polícia encontra Elisandro debaixo de cama. Ele até tenta reagir após ser dada voz de prisão, mas os policiais usam de força e acabam algemando-o. Ele foi conduzido à delegacia especializada. O pai não quis denunciar o filho.

Lylia Camargo: AC24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é preso em flagrante quando tentava matar sua esposa e por ameaça a moradores na zona rural de Sena Madureira

Publicados

em

Homem que tentava matar a mulher e ameaçava moradores é preso no interior do Acre – Foto: Asscom/PM-AC

Um homem foi preso em flagrante no domingo (24) quando tentava matar a mulher dele e ainda ameaçava moradores na área rural de Sena Madureira, no interior do Acre. Com ele, foi apreendida uma espingarda com munições.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no KM 16 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, exatamente no Ramal Santa Inês.

Além das armas e munições, também foram encontrados restos de animais silvestres, inclusive couro de onça em formatos de tapetes. O homem foi preso e levado para a delegacia de Sena Madureira.

O delegado Leonardo Meyohas Neves disse que o homem segue preso em flagrante, à disposição da Justiça e que foi pedida também uma medida protetiva à vítima. Do G1 Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Garoto comete suicídio com arma de fabricação caseira em CZS

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA