Polícia

Guarnições do 4º Batalhão da Polícia Militar localiza caminhão roubado em menos de 24 horas na Vila Campinas

Publicados

Polícia

Guarnições do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (4º BPM/PMAC) conseguiram recuperar na manhã deste sábado, 18, em Vila Campinas, um caminhão de transporte de combustível roubado na noite de sexta-feira, 17.

De acordo com o motorista do veículo, por volta das 19h, ao desacelerar para desviar de um buraco, logo após passar pelo perímetro do Bujari, foi abordado por criminosos, que o renderam e levaram o caminhão.

De posse das informações de que o veículo poderia estar circulando na área do 4º Batalhão, guarnições policiais dos municípios de Acrelândia, Plácido de Castro e de Vila Campinas foram empenhadas no patrulhamento em diferentes itinerários.

O veículo foi encontrado pela equipe de Vila Campinas, abandonado às margens da BR-364, e encaminhado ao Pelotão de Campinas, onde o proprietário apresentou a devida documentação, e posteriormente, à delegacia local, para que fosse realizada a restituição do bem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fazendeiro atira 2 vezes contra tratorista que se negou a realizar serviço na Transacreana
Propaganda

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Urgente: Sargento Nery tem prisão preventiva decretada pela justiça, após prestar depoimento, veja o vídeo

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA