RIO BRANCO

Polícia

Grávida tenta entrar com droga na vagina em presídio no Acre

Droga foi encontrada durante revista íntima no presídio de Tarauacá. Suspeita escondia cinco barras de maconha e uma trouxinha de cocaína.

Publicados

Polícia

Droga foi encontrada durante revista íntima no presídio de Tarauacá. Suspeita escondia cinco barras de maconha e uma trouxinha de cocaína.

Droga foi encontrada dentro da vagina de grávida (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Droga foi encontrada dentro da vagina de grávida (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher de 25 anos, grávida de dois meses, foi presa em flagrante quando tentava entrar com droga escondida dentro da vagina no presídio Moacir Prado, em Tarauacá, distante 400 km de Rio Branco. A prisão ocorreu no domingo (22) durante a revista íntima, realizada dentro da unidade penitenciária. De acordo com informações da Polícia Civil, foram encontradas com a mulher cinco barras de maconha e uma trouxinha de cocaína.

A droga foi descoberta no momento em que a suspeita sentou no detector de metais instalado em um banco da sala de revista. Ela pretendia visitar o marido que está preso.

“Fiz a revista nela e não encontrei nada. Quando ela sentou no banco de metal, o alarme disparou. Perguntei se ela tinha alguma coisa escondida, foi então, que ela confessou que estava com drogas escondidas nas partes íntimas”, conta a agente penitenciária, que prefere não se identificar.

Leia Também:  Corpos esquartejados estavam enterrados em covas rasas em Rio Branco

Ainda de acordo com a agente, a droga só foi encontrada porque uma das barras de maconha estava enrolada em papel alumínio. Após o flagrante, a mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade para prestar depoimento. 

Segundo o delegado de polícia do município, Samuel Mendes, a suspeita confessou que estava levando a droga para dentro do presídio, mas não informou se o entorpecente seria entregue ao marido preso. “A suspeita vai ficar detida na delegacia até o Judiciário decidir se pede a prisão preventiva dela. Ela vai responder por tráfico de drogas”, explicou.

Aline Nascimento Do G1 AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem de 29 anos é morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em bar no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá

Publicados

em

Polícia Civil iniciou a investigação e tenta identificar suspeitos — Foto: Divulgação/Google Street View

Jucelino Silva de Sousa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Senador Pompeu, na cidade de Tarauacá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), enquanto ele bebia no local.

Conforme informações da polícia, a vítima estava bebendo quando quatro pessoas encapuzadas chegaram e efetuaram os disparos e depois as facadas. Após a ação, os suspeitos fugiram e as investigações da Polícia Civil apuram a motivação do crime.

“A princípio, foram quatro cidadãos, eles estavam encapuzados. A vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo. No local foram recolhidas três capsulas. A gente está ouvindo algumas testemunhas”, informou o delegado Valdinei Soares.

A esposa da vítima também estava no local e ficou ferida com um tiro na perna, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento e ainda vai ser ouvida pelo delegado.

“Ela vai ser ouvida até semana que vem para ver se a gente tem mais alguma informação. Até agora sabemos que foram quatro suspeitos, mas não tem identificação de ninguém ainda”, disse o delegado.

Leia Também:  Mulher fica ferida durante assalto a lotérica no Manoel Julião

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA