Polícia

GIRO prende dois em Brasiléia com cocaína e maconha

GIRO prende dois em Brasiléia com cocaína e maconha sob suspeita de tráfico

Publicados

Polícia

GIRO prende dois em Brasiléia com cocaína e maconha sob suspeita de tráfico

Policial do GIRO no momento de registrar o boletim de ocorrencia após apreensão dos dois acusados – Fotos: Alexandre Lima

Policial do GIRO no momento de registrar o boletim de ocorrencia após apreensão dos dois acusados – Fotos: Alexandre Lima

O Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, da cidade de Brasiléia, conseguiram retirar das ruas numa operação que durou cerca de uma hora, dois homens que portavam maconha e cocaína em quantidades que caracterizam o comercio ilegal na fronteira.

O primeiro caso foi registrado por volta das 18 horas deste sábado, dia 17, quando realizavam ronda pelo Bairro Samaúma, zona periférica da cidade. Foi quando avistaram José Freire da Silva (33) em atitude suspeita e foi abordado para uma revista de rotina.

Foi encontrado em seu poder, oito ‘cabeças’ de cocaína e uma quantidade de maconha, além de uma pequena quantidade de dinheiro. Fato esse que caracteriza o comércio ilegal de entorpecente e lhe foi dado voz de prisão e levado para a delegacia.

Após registrar o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram para outra ronda na ponte Wilson Pinheiro, que dá acesso à cidade de Cobija, capital de Pando, lado boliviano.

José Freire da Silva poderá ser enquatrado por tráfico de entorpecentes

José Freire da Silva poderá ser enquatrado por tráfico de entorpecentes

Em poucos minutos, um homem foi abordado quando vinha do lado boliviano. José Souza de Oliveira (24), foi revistado e com ele foi encontrado duas ‘cabeças’ grandes de cloridrato de cocaína, conhecido no mundo do crime como ‘brilho’, aproximadamente 30 gramas.

José Souza de Oliveira foi detido com duas ‘trouxas’ de cocaína

José Souza de Oliveira foi detido com duas ‘trouxas’ de cocaína

José disse que mora no Polo Wilson Pinheiro, localizado no km 4 da BR 317, Estrada do Pacífico, e seria para seu consumo próprio, mas, a quantidade seria demasiada grande para uma pessoa, por isso, os policiais desconfiam que seria comercializada na localidade.

Fonte-oaltoacre

     IMG_9137   Policial do GIRO no momento de registrar o boletim de ocorrencia após apreensão dos dois acusados - Fotos: Alexandre Lima   IMG_9129 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido que cortou tornozeleira eletrônica é capturado em táxi na BR-364, próxima à ponte do Rio Purus, em Manoel Urbano

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende arma de brinquedo, menores, suspeitos e drogas em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA