Polícia

GIRO, da Polícia Militar, recupera motocicleta roubada, apreende arma de fogo e prende dupla

Publicados

Polícia

PMAC – Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), da Polícia Militar , apreenderam  uma arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Francisco Mangabeira, no bairro Bosque. Duas pessoas foram presas.

Segundo os militares, eles realizavam patrulhamento, quando visualizaram uma dupla em uma motocicleta. A guarnição notou que o garupa tentou se desfazer de um armamento. Imediatamente, os militares realizaram a abordagem.

Com a dupla foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38, com 04 munições. Durante as consultas, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada na noite anterior, e que o condutor seria foragido da justiça. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  Três pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito na BR 364 em apenas uma noite

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.

O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.

Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.

Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois homens são mortos a tiros na Travessa São Bento, localizado no Recanto dos Buritis, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA