Polícia

Garoto de 15 anos é atingido com 5 facadas em Rio Branco

Vítima perdeu um rim e o baço; família diz que adolescente é tranquilo.

Publicados

Polícia

Vítima perdeu um rim e o baço; família diz que adolescente é tranquilo.

Um garoto de 15 anos de idade foi atingido com cinco facadas em uma casa de festa na cidade de Sena Madureira, na noite de domingo (25). A vítima é residente do bairro Cidade Nova e nunca teve passagem pela polícia.

De acordo com informações de familiares, que não quiseram se identificar, a vítima participava de um evento no local e ao sair para comprar um cigarro foi atacados por dois suspeitos. Um deles estava armado e atingiu o adolescente.

O garoto foi ferido no abdômen, coxa e braço, e foi socorrido por populares e encaminhado de imediato ao hospital João Câncio Fernandes. Após os primeiros procedimentos em Sena Madureira, ele foi transferido para Rio Branco, sendo submetido em seguida a uma cirurgia. O menor perdeu um rim e o baço, mas conseguiu sobreviver.

Em sua página no Facebook, uma tia do garoto demonstrou revolta com o ocorrido e disse esperar que a polícia localize e prenda o autor da tentativa de homicídio.

Leia Também:  Vídeo: Vítima reage e imobiliza meliante durante tentativa de assalto, em Cruzeiro do Sul

“Estou muito triste. Ontem dois marginais quase tiraram a vida do meu sobrinho. Mas Deus é maravilhoso e ele está se recuperando, apesar de ter perdido um rim e o baço. Ele nunca tinha se metido em confusão, sempre se deu bem com as pessoas. Esperamos que a justiça seja feita”, postou.

A Polícia foi acionada, mas naquele momento não conseguiu prender os envolvidos. Segundo informações da PM, os agressores já foram identificados.

faca

Fonte: Contilnet
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 35 quilos de drogas no km 145 da BR-317, em Capixaba

Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Publicados

em

Mais de 35 quilos de drogas são apreendidas pela PRF em BR no AC – Foto: Arquivo/PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de mais de 35kg de drogas na madrugada desta terça-feira (16), no km 145 da BR-317, em Capixaba. Suspeitos abandonaram carro depois de jogar a droga às margens da estrada.

Ao todo, foram encontrados 35,26kg de drogas, sendo 19,39kg de pasta base de cocaína, outros 10,5kg de cocaína, e 5,37kg de skunk.

Conforme as informações da PRF, os policiais faziam ronda, quando avistaram um veículo que seguia de Brasiléia para Rio Branco, em baixa velocidade. Usando sinais sonoros e visuais da viatura, os policiais deram ordem de parada para o veículo, que iniciou fuga.

Ao fugir da guarnição, as pessoas que estavam no carro jogaram os pacotes de droga pra fora. Como não foi possível abordar o veículo, os policiais retornaram para o local onde os itens tinham sido jogados e encontraram duas mochilas, com 34 embalagens contendo a droga.

Leia Também:  Dupla invade casa e mata ex-presidiário a tiros em Rio Branco

Após busca no local, foi encontrado o veículo abandonado pelos ocupantes. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA